01 julho 2022

“Está quente”. Médio volta a ser apontado como possível reforço do Benfica; Arsenal sonda Grimaldo. Benfica pede (pelo menos) 7M€; Benfica quer fechar novo reforço até dia 8; Trincão vai falar com o Barça sobre o futuro

O desejo de Trincão em apresentar-se em Alcochete ainda pode demorar pois, na segunda-feira, irá marcar presença no primeiro dia de trabalhos do Barcelona. O objetivo do internacional português passa por ouvir os planos do clube catalão em relação ao seu futuro e, ao mesmo tempo, reforçar o desejo de prosseguir a carreira em Alvalade onde sabe que é o jogador pretendido por Rúben Amorim para colmatar a saída de Sarabia. O jovem, de 22 anos, terminou ontem o contrato de empréstimo que o ligou ao Wolverhampton nos últimos meses, e agora só pensa em resolver a sua situação no mais curto espaço de tempo. Vinculado aos catalães até junho de 2025, o atacante está consciente de que dificilmente terá oportunidades de ser utilizado regularmente por Xavi e, em ano de Mundial, ainda alimenta o sonho de representar Portugal caso realize um bom arranque de época. Para alcançar este objetivo terá de jogar e, no seu ponto de vista, o ideal será fazê-lo sob as ordens de um treinador que já conheça bem. Recorde-se que o técnico leonino e o futebolista já trabalharam juntos no Sp. Braga.
O Sporting sabe que, para assegurar Trincão, terá de prosseguir um jogo de paciência que pode ser longo. Os leões querem receber o jogador por empréstimo, mas sem a cláusula de compra obrigatória de 20 milhões de euros. A vontade do avançado no processo pode revelar-se determinante e, caso sinta que não será primeira opção para Xavi, Trincão vai exprimir o desejo de rumar à Academia onde os leões já trabalham desde a passada segunda-feira. Convém assinalar que, se o seu futuro não ficar esclarecido nos próximos dias, o esquerdino corre o risco de ter de seguir para os Estados Unidos onde o Barcelona vai iniciar uma digressão a 14 de julho. Este cenário não agrada ao jogador, mas é possível que as negociações ainda possam arrastar-se até agosto.

Arsenal sonda Grimaldo. Benfica pede (pelo menos) 7M€. O Arsenal está de olho em Grimaldo e já questionou tanto os representantes do jogador como a SAD do Benfica acerca do valor necessário para contratar o lateral-esquerdo. Nesta altura, as águias apontam para um valor entre os sete e os oito milhões de euros. Ciente da questão contratual do defesa termina o atual vínculo em 2023 - e da intenção dos encarnados em libertarem o espanhol, o clube inglês ainda avalia esta exigência, considerando o valor relativamente alto.
Mikel Arteta, treinador dos londrinos, deseja contar com mais um lateral-esquerdo no plantel e conhece bem as qualidades de Grimaldo. Além de serem compatriotas, o técnico e o jogador são representados pela mesma agência (Wasserman), o que poderá ter algum peso numa eventual negociação. Depois de ter protagonizado um caso de indisciplina antes da última jornada da Liga, Grimaldo pediu desculpa e trabalha de forma integrada com os restantes colegas, mas continua no mercado. Os encarnados pretendem realizar um encaixe para evitarem perder o camisola ‘3’ a custo zero em 2023. A partir daí, o Benfica irá ao mercado por mais um lateral-esquerdo, capaz de concorrer com Ristic pela titularidade.

Reinier é para fechar até dia 8. Benfica e Real Madrid procuram chegar a um acordo final por Reinier até ao dia 8. Segundo apurou o jornal Record, o negócio pode ficar fechado até à data que marca a partida das águias para o estágio de pré-temporada e o início de trabalhos dos merengues.

Riqui Puig volta a ser associado. Depois de já no início de junho ter sido apontado ao Benfica, a imprensa catalã adianta que Riqui Puig estaria muito próximo de ser jogador das águias. Segundo o ‘Mundo Deportivo’, que cita informação do jornalista Gerard Romero, o clube da Luz estaria mesmo interessado no médio, de 22 anos, e a transferência estaria até perto de acontecer. “Está quente”, escreveu o referido jornalista.
Ainda assim, o jornal Record garante que o Benfica não tem interesse no espanhol.

2 comentários:

  1. parabéns à Arbitragem no Hóquei em Patins por ter ganho mais um...

    CAMPEONATO NACIONAL...
    assim ACONTECE...

    desde que Pinto da Costa é DIRIGENTE...

    ele até COMEÇOU no HÓQUEI...

    portanto IMAGINE-SE só...

    os JOGOS de BASTIDORES...

    PS-o BENFICA empatou o jogo...

    a 2-2 a 5 minutos do fim...

    a partir dali...

    a ARBITRAGEM entrou em ACÇÃO...

    porque estava PROGRAMADA...

    para tal antes...

    caso houvesse NECESSIDADE...

    e assim ACONTECEU...

    o NORMAL no HÓQUEI...

    há DÉCADAS...

    tal como no FUTEBOL...

    com Pinto da Costa em EXERCÍCIO...

    já antes do nosso empate...

    depois de um livre directo...

    o guarda-redes do Porto...

    cometeu um PENALTI claro...

    sobre o nosso jogador...

    que a TRANSMISSÃO da televisão...

    se encarregou de ESCONDER...

    além de aquele BENEDETTO...

    dos CORRUPTOS...

    ter passado o jogo todo...

    a ESCAPAR à EXPULSÃO...

    mais um TÍTULO no Hóquei...

    decidido pela ARBITRAGEM...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro,.como o FCP ganhou o arbitro não presta, caso tivesse sido o benfic, tinha sido uma arbitragem exemplar! E se fosse para o caralho oh encornado de merda?

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...