O desejo de Trincão em apresentar-se em Alcochete ainda pode demorar pois, na segunda-feira, irá marcar presença no primeiro dia de trabalhos do Barcelona. O objetivo do internacional português passa por ouvir os planos do clube catalão em relação ao seu futuro e, ao mesmo tempo, reforçar o desejo de prosseguir a carreira em Alvalade onde sabe que é o jogador pretendido por Rúben Amorim para colmatar a saída de Sarabia. O jovem, de 22 anos, terminou ontem o contrato de empréstimo que o ligou ao Wolverhampton nos últimos meses, e agora só pensa em resolver a sua situação no mais curto espaço de tempo.
Vinculado aos catalães até junho de 2025, o atacante está consciente de que dificilmente terá oportunidades de ser utilizado regularmente por Xavi e, em ano de Mundial, ainda alimenta o sonho de representar Portugal caso realize um bom arranque de época. Para alcançar este objetivo terá de jogar e, no seu ponto de vista, o ideal será fazê-lo sob as ordens de um treinador que já conheça bem. Recorde-se que o técnico leonino e o futebolista já trabalharam juntos no Sp. Braga.
O Sporting sabe que, para assegurar Trincão, terá de prosseguir um jogo de paciência que pode ser longo. Os leões querem receber o jogador por empréstimo, mas sem a cláusula de compra obrigatória de 20 milhões de euros. A vontade do avançado no processo pode revelar-se determinante e, caso sinta que não será primeira opção para Xavi, Trincão vai exprimir o desejo de rumar à Academia onde os leões já trabalham desde a passada segunda-feira. Convém assinalar que, se o seu futuro não ficar esclarecido nos próximos dias, o esquerdino corre o risco de ter de seguir para os Estados Unidos onde o Barcelona vai iniciar uma digressão a 14 de julho. Este cenário não agrada ao jogador, mas é possível que as negociações ainda possam arrastar-se até agosto.
Arsenal sonda Grimaldo. Benfica pede (pelo menos) 7M€. O Arsenal está de olho em Grimaldo e já questionou tanto os representantes do jogador como a SAD do Benfica acerca do valor necessário para contratar o lateral-esquerdo. Nesta altura, as águias apontam para um valor entre os sete e os oito milhões de euros. Ciente da questão contratual do defesa termina o atual vínculo em 2023 - e da intenção dos encarnados em libertarem o espanhol, o clube inglês ainda avalia esta exigência, considerando o valor relativamente alto.
Mikel Arteta, treinador dos londrinos, deseja contar com mais um lateral-esquerdo no plantel e conhece bem as qualidades de Grimaldo. Além de serem compatriotas, o técnico e o jogador são representados pela mesma agência (Wasserman), o que poderá ter algum peso numa eventual negociação. Depois de ter protagonizado um caso de indisciplina antes da última jornada da Liga, Grimaldo pediu desculpa e trabalha de forma integrada com os restantes colegas, mas continua no mercado. Os encarnados pretendem realizar um encaixe para evitarem perder o camisola ‘3’ a custo zero em 2023. A partir daí, o Benfica irá ao mercado por mais um lateral-esquerdo, capaz de concorrer com Ristic pela titularidade.
Reinier é para fechar até dia 8. Benfica e Real Madrid procuram chegar a um acordo final por Reinier até ao dia 8. Segundo apurou o jornal Record, o negócio pode ficar fechado até à data que marca a partida das águias para o estágio de pré-temporada e o início de trabalhos dos merengues.
Riqui Puig volta a ser associado. Depois de já no início de junho ter sido apontado ao Benfica, a imprensa catalã adianta que Riqui Puig estaria muito próximo de ser jogador das águias. Segundo o ‘Mundo Deportivo’, que cita informação do jornalista Gerard Romero, o clube da Luz estaria mesmo interessado no médio, de 22 anos, e a transferência estaria até perto de acontecer. “Está quente”, escreveu o referido jornalista.
Ainda assim, o jornal Record garante que o Benfica não tem interesse no espanhol.
parabéns à Arbitragem no Hóquei em Patins por ter ganho mais um...
ResponderEliminarCAMPEONATO NACIONAL...
assim ACONTECE...
desde que Pinto da Costa é DIRIGENTE...
ele até COMEÇOU no HÓQUEI...
portanto IMAGINE-SE só...
os JOGOS de BASTIDORES...
PS-o BENFICA empatou o jogo...
a 2-2 a 5 minutos do fim...
a partir dali...
a ARBITRAGEM entrou em ACÇÃO...
porque estava PROGRAMADA...
para tal antes...
caso houvesse NECESSIDADE...
e assim ACONTECEU...
o NORMAL no HÓQUEI...
há DÉCADAS...
tal como no FUTEBOL...
com Pinto da Costa em EXERCÍCIO...
já antes do nosso empate...
depois de um livre directo...
o guarda-redes do Porto...
cometeu um PENALTI claro...
sobre o nosso jogador...
que a TRANSMISSÃO da televisão...
se encarregou de ESCONDER...
além de aquele BENEDETTO...
dos CORRUPTOS...
ter passado o jogo todo...
a ESCAPAR à EXPULSÃO...
mais um TÍTULO no Hóquei...
decidido pela ARBITRAGEM...
Claro,.como o FCP ganhou o arbitro não presta, caso tivesse sido o benfic, tinha sido uma arbitragem exemplar! E se fosse para o caralho oh encornado de merda?
Eliminar