Afastado do grupo de trabalho por Rúben Amorim, Islam Slimani será um alvo do Brest, 17.º classificado na última Ligue 1. A notícia do interesse dos franceses no atacante argelino é avançada pelo jornal “L’Équipe”, explicando este que o clube treinado por Michel der Zakarian gostaria de juntar Slimani ao seu compatriota Belaili.
No mesmo artigo é, contudo, sublinhado que o Brest poderá ter dificuldades em assumir o encargo financeiro com os salários do jogador.
Contratado no final de janeiro pelos leões, depois de acertar a rescisão com o Lyon, Slimani, de 34 anos, tem ainda mais uma época de contrato com o Sporting. Na época passada assinou quatro golos e fez uma assistência em nove jogos, mas não voltou a jogar depois do jogo com o Benfica, a 17 de abril. Acusado de falta de compromisso por Amorim, o jogador entrou depois emconflito com o técnico principal.
Alvo do Benfica para reforçar a equipa B, numa perspetiva de evolução, Ousmane Camara afirmou-se como um dos destaques do Paris FC na II liga francesa em 2021/22. Central canhoto de 1,97 metros, com contrato até 2023 com o emblema francês, Camara deverá motivar muito em breve a apresentação de uma proposta por parte da SAD encarnada. A perspetiva das águias é anteciparem-se assim à concorrência face ao rendimento apresentado pelo jovem futebolista, capitão dos sub-19 daquele país, tendo mesmo estado no recente Campeonato da Europa da categoria.
Com passado como treinador em França, onde continua a viver durante vários períodos, e acompanhando por isso os campeonatos daquele país, Rui Almeida destaca as capacidades de um jogador que “chegou na época passada à equipa principal do Paris FC e que se tem afirmado”. “É um jogador poderoso nos duelos, forte no jogo aéreo e com boa capacidade de antecipação. Destacou-se na época passada”, revela ao jornal O Jogo, sublinhando que Camara “encaixa num perfil muito procurado nomeadamente na Bundesliga, para onde têm saído vários centrais jovens nos últimos anos”. “Os defesas-centrais são jogadores muito procurados por clubes alemães, são vistos desde muito cedo”, reforça, frisando: “Estou desde 2015 em França e tenho visto muitos a saírem.”
Apontado pelo próprio site do Paris FC também como médio-defensivo, Camara “tem um perfil claramente de central”, sublinha Rui Almeida. “É aí que se tem afirmado”, diz, realçando que o defesa “está ainda em crescimento e vai passar por vários patamares”. “Vai chegar com o objetivo de crescer e mais a longo prazo chegar à equipa principal. Naturalmente, apesar de atuar na seleção de sub-19, precisa também de maior experiência internacional“, realça, admitindo que este “poderá fazer esse crescimento pela equipa B”. E sobre a adaptação, afirma: “Tem muita capacidade. E a competitividade na II liga francesa é forte, por isso não terá problemas com a transição para a nossa II liga.”
Oferta de 10M€ a chegar ao Dragão. FC Porto quer 20. O Augsburgo quer Toni Martínez e Toni Martínez quer o Augsburgo. Segundo apurou o jornal Record, a oferta apresentada pelo emblema alemão à SAD do FC Porto, a rondar um valor global de 10 milhões de euros, deixou o espanhol muito entusiasmado e levou-o até a reiterar o seu desejo de abandonar o Dragão, agora com o objetivo de rumar à Bundesliga.
Sedento de minutos e desejoso de ter um papel de relevo e protagonismo de forma constante, algo que lhe tem faltado no FC Porto, Toni Martínez vê no Augsburgo a melhor hipótese para prosseguir a carreira e quer mesmo rumar à Alemanha. O avançado ficou bastante agradado com as garantias que lhe foram dadas em termos desportivos, com a promessa dos alemães a passar pelo tão ambicionado estatuto de jogador-chave. Por outro lado, a pesar na balança está também a vertente financeira. A oferta contratual encheu as medidas ao espanhol, na medida em que abriu espaço a uma melhoria considerável da sua situação. A juntar a isto, há ainda a questão do próprio campeonato. Considerada uma das melhores ligas da Europa, a Bundesliga é uma hipótese que encanta Toni Martínez.
No entanto, este é um processo que não se avizinha, de todo, fácil. Apesar do desejo já comunicado pelo próprio jogador em mudar de ares, a verdade é que o FC Porto não pretende abrir mão de um jogador considerado importante para a estratégia Sérgio Conceição. Por essa razão, os azuis e brancos apontam a uma fasquia considerada alta pelos pretendentes, que rondará os 20 milhões de euros.
O Ministério Público acusou Sobrinho de ter desviado 15 milhões de euros para a SAD leonina através da Holdimo, maior acionista privado da sociedade que gere o futebol, num total de 390 milhões de euros que terá desviado do BES Angola. Uma vez mais, o Sporting passa pelos pingos da chuva e não vai responder em tribunal.
ResponderEliminarSeja no Cashball (formalmente acusados de corrupção no andebol e futebol), VMOCs das quais só pagam 17%, desvios de dinheiro ou perdões de dívida que lesaram em centenas de milhões de euros Portugal e todos os portugueses, o Sporting continua inimputável.
Triste país onde só importa marrar no vermelho.
Portanto... um sujeito assalta um banco, e com os proveitos desse assalto compra várias coisas... entre elas relógios, carros, casas, mas também acções de uma Sociedade anónima desportiva de um clube que ele é ferrenho torcedor... mas a culpa é do SCP por o seu acionista ser bandido... e devia ser investigado...
Eliminarhuummmm.... vai ser giro ver essa coluna cervical ao justificar porque é que um ex-presidente de um clube roubou descaradamente o mesmo, alega ter sido destituído ilegalmente, aproveitou o bom nome da instituição para favorecimento próprio, está metido em nem sei quantos processos crimes ( assim como o motorista, o advogado, o filho, o financeiro etc etc..) mas esse coitado é um pobre coitado que não sabe nada, e o clube não tem nada a ver com o assunto....
Pois acabei de assistir neste comentário a um FlicFlac gigantesco. É assim o Sporting Corrupto de Portugal, sonsinho.
EliminarO companheiro tem que aprender a ler com mais atenção... Nem corruptos nem sequer em vouchers, nem traficantes de droga. A propósito, a famosa auditoria forense já deu resultados? roubados, gozados e humilhados, mas sempre a bater palminhas!
Eliminar🎙”A simulação grosseira é uma das piores batotas que se pode fazer no jogo.
ResponderEliminarQuem simula deliberadamente ter sofrido uma falta que não sofreu, não está apenas a tentar enganar os árbitros: está a tentar enganar adeptos, adversários e até técnicos e colegas de equipa.
Esta é a forma mais rasteirinha de chegar à vitória. Ganhar assim não é ganhar, é outra coisa qualquer.”
𝗗𝘂𝗮𝗿𝘁𝗲 𝗚𝗼𝗺𝗲𝘀
É ameaça, coação, chantagem...w52...
Eliminar