Robertone é um dos nomes fortes do plantel do Almería e o Sporting está interessado em contratar o médio argentino de 25 anos. Aliás, há muito que o nome do médio do Almería está na lista de potenciais reforços dos verde e brancos e este cenário ganha maior consistência com a saída de Palhinha e uma eventual transferência de Matheus Nunes. Robertone, por outro lado, está preparado para dar o salto e iniciar uma aventura num clube com outras ambições. O emblema espanhol subiu à La Liga, tem um projeto ambicioso, mas nada comparável com o Sporting, que luta pelo título. Em declarações ao jornal O Jogo, João Gonçalves, diretor desportivo do Almería assume que pode perder o jogador neste mercado. “À partida, não gostaríamos que o Robertone saísse, mas se vier uma proposta que sirva os interesses do clube e do jogador e que nos permita encontrar um substituto para o lugar dele, não poderemos fazer nada. Temos de aceitar as regras do mercado”, comentou o dirigente, preferindo não falar em “nomes de clubes interessados” . Da mesma forma, recusou-se a revelar o valor pelo qual aceitem uma abordagem pelo médio: “Se ele custou seis milhões de euros... é óbvio que terá de ser vendido por um valor superior”.
Robertone tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões, mas naturalmente será negociado por um valor muito inferior. “Sim, nem perto disso”, sublinhou João Gonçalves, garantindo que o médio argentino tem “todas as condições para jogar num emblema como o Sporting” , clube que tentou contratá-lo antes de se “transferir para o Almería”. “O jogador falou-me nisso na altura. Disse-me que houve uma negociação entre o Sporting e o Vélez”.
Esta temporada, Robertone participou em 27 jogos, apontou quatro golos e fez quatro assistências. “Ele entende bem o jogo, é inteligente, marca bem os ritmos e é muito intenso. Quem gostava dele na Argentina, agora gosta ainda mais porque é um jogador mais consistente. Penso que pode chegar a um nível superior”, referiu João Gonçalves sobre as características do jogador.
O homem forte do futebol do Almería não esconde que o clube tem a sua estratégia bem definida e que a venda de jogadores faz parte do processo, até pelas regras apertadas impostas pela liga espanhola. “Este clube precisa de vender por causa do fair-play financeiro. Como digo sempre, temos de progredir, fazer o mercado funcionar. Se vier um clube como o Sporting ou outro grande não podemos reter o atleta. Faz parte, é assim que funciona no futebol”, finalizou.
29 junho 2022
Schmidt quer mais 5 contratações e ficou incomodado com o...'bufo' no balneário; Porta aberta ao Sporting. "Se vier uma proposta que sirva os interesses do clube"; Negócio Vitinha entra no dia decisivo. FC Porto não cede a ideias do PSG
7 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
Bom dia, a todos. Em vez de irem buscar o robertone por tanto dinheiro, porque nao vão buscar rafhael veiga do palmeiras, esse sim uma maquina.
ResponderEliminarAndam a gastar dinheiro que os bancos intervencionados lhes perdoaram
EliminarOu seja essas compras são os portugueses que estão pagando
Lê bem laparoto das 10:07.
Eliminar-------Quem é que tem andado a pagar os 330 milhões que o clube do POLVO mamou ao ex-BES e que o ajudou a levar à falencia? Quem é? Não sabes ou queres que te faça um desenho?
E o seu ex-presidente ladrão de camiões, mais de 700 milhões?
Pobre ignorante! A tua inteligencia não dá para mais...
Não deram 7 quando tava na argentina
ResponderEliminarE tu que sabes disso tudo, porque és um famoso comissionista de jogadores no mundo do futebol!... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
EliminarÉs mais um vomitador de merda que caga a dita CS, mais os seus jornalixos avençados...E nunca passarás disso...
NUM DESSES SUPOSTOS CAMPEONATOS O SPORING DISPUTOU APENAS DOIS JOGOS ! PARECE O BOXE DE ANTIGAMENTE, UM EMPRESÁRIO PROMOTOR COMBINAVA UM COMPATE SINGULAR ,CONVIDAVA JORNAIS E JORNALISTAS E O VENCEDOR ERA ACLAMADO COMO UM ÁS E O CAMPEÃO DE PORTUGAL
ResponderEliminarParecem-me ambos ridículos. Não esqueçam que alguns destes ""campeonatos" tiveram UM ÚNICO JOGO (representante Lisboa vs representante Porto) e vários outros 4 (+Algarve e Madeira)! E querem os verdes equivaler isto aos Campeonatos atuais?! Estão mesmo ao nível do Carcavelinhos (com todo o respeito)
Lê bem parvalhão ignorante!
ResponderEliminarInforma-te antes de vires aqui vomitar a merda que certa CS vomita.
O campeonato de Portugal era disputado por grupos como tem sido o campeonato do mundo, o campeonato da europa das nações e a Liga dos clubes campeões e que deu sempre os titulos de campeão do mundo, campeão da europa das nações e o título de campeão ao clubes que a tem ganho. sem que alguma vez tenha sido posto em duvida pela uefa e a FIFA.
O que é que tem a ver o cu com as calças?
A final da cada uma daquelas provas tem quantos finalistas, não são sempre 2?
E na classificação fica lá o 3º. e o 4º. indicados?
O campeonato de Portugal a inscrição não era obrigatoria todos os anos.
O Real Madrid ganhou a 1ª Taça dos Campeões na época 1955/56 e participaram somente meia duzia de equipas e a UEFA nunca lhe retirou o titulo só porque eram poucos os clubes participantes.
Aconteceu o mesmo noutros paises como na Alemanha. Na Itália, o 1º. campeonato foi disputado por 4 equipas, com os jogos todos realizados no mesmo dia, mas a federação Italiana nunca lhes retirou os titulos.
Tudo teria passado de forma desconhecida se os trafulhas lampiões LFV e Madail não tivessem feito a vigarice de eliminar os últimos 4 campeonatos de Portugal (de 1934 a 1938) para legalizar uma tal liga experimental que era disputada em cada ano logo a seguir ao campeonato de Portugal, com a finalidade de dar mais 3 "títulos" ao SLBatota e tudo isto se passou 70 anos depois!!!
Anular provas disputadas e aprovadas 70 anos antes pela AG da FPF realizada em 1938, só mesmo por vigaristas sem escrúpulos.
E pelos lados da Luz eles (trafulhas) pululam às carradas!...