06 junho 2022

Reforço do Benfica já chegou a Lisboa: "Ansioso por começar"; Vieira arrasa Rui Pedro Braz e atirou ainda: "Eleições amanhã? Ganhava". "O Vieirismo é o Benfica". "Rui Costa magoou-me bastante"

Luís Filipe Vieira, antigo presidente do Benfica, concedeu uma entrevista na CMTV, onde abordou praticamente todos os assuntos ligados ao universo benfiquista.

"Se o Braz tirou o tapete o Jorge Jesus? Ele andava a dizer aos empresários que Jesus já não era treinador do Benfica. Quando perde com o Sporting, Jesus foi vaiado. Quem saiu em defesa de Jesus? Zero. Ninguém veio. Quando Rui Vitória foi cilindrado com Jesus em casa, apareceu o Vieira no final do jogo a dizer ‘Este é o meu treinador, é com este que vamos ganhar’. Geriram mal a situação do Jesus. Tiraram o tapete. A seguir ao jogo com o Porto, quem disse ‘deixem o homem [Pizzi] desabafar’. Foi o Rui Pedro Braz. Sabia que havia adjuntos do Jesus ali. Esse tema foi mal gerido. Fui eu que o contratei e ninguém na administração queria o Rui Pedro Braz. Foi um erro meu. Se ninguém o queria, não sei porque ainda está lá. Jesus foi aprovado por toda a gente, Agora parece que todos têm amnésia. A única pessoa que não queria Jesus foi Tiago Pinto. Está na Roma, vamos ver se não vai parar a outro lado. Foi o director-geral mais completo que tive. Não é preciso Mourinho fazer-lhe o elogio que fez. Vai aparecer-lhe um grande clube, Real, City e United. Saiu por Jesus ter vindo.""Eleições amanhã? Ganhava. Não tenho dúvidas disso. Não vou, não há hipótese de voltar. O que se passou comigo, as imagens, o que passou o meu filho. O que sacrifiquei..."

"A convicção que tenho é que ganhava as eleições. Não tenho dúvidas disso. Não vou, não há hipótese de voltar. O que se passou comigo, as imagens, o que passou o meu filho. O que sacrifiquei... A convicção que tenho é que ganhava as eleições. Não tenho dúvidas disso."

"Desiludido com Rui Costa? Não estou. Acho que houve uma deselegância muita grande quanto tomou posse, quando eu estava detido, não referir o meu nome, magoou-me bastante. Em termos humanos tinha uma relação com ele e gostava bastante dele. Fiquei magoado. Fiquei também magoado com o facto de dar instruções para se suspenderem dois fisioterapeutas de virem a minha casa tratar de mim. Como se fosse impossível eles darem-me instruções. Curioso como as informações saem do Benfica para os jornais. Os fisioterapeutas disseram-me que foram proibidos."


"O que me dizem é 'não digas que falaste comigo, parece que é proibido falar de ti'. Parece que se esquecem que fui presidente do Benfica. O Benfica cresceu de uma maneira que ninguém pensava... Cuidou da sua história, ao fazer um Museu, onde está toda a história. Fez um estádio que é orgulho de todos nós, construiu pavilhões... É uma obra do Benfica, não de Luís Filipe Vieira. Dizem que isto é o Vieirismo... O Vieirismo é o Benfica. Não tenho nada que o alimentar. Tive o privilégio de ter sido escolhido para liderar o clube. O Benfica, nestes anos, além dos títulos, com um tetra inédito... Todo esse trabalho que fizemos está à vista de todos. Não tenho dúvidas que me confundo com a história do Benfica nos últimos anos. "

"Acho que houve uma deselegância quando tomou posse. Magoou-me bastante, até pela ligação que tinha com ele. Podia ter divergência, mas na relação pessoal gostava muito dele. A outra que me magoou foi dar instruções a dois fisioterapeutas para não irem mais a minha casa. Como se fosse possível irem lá dar-me informações. É curioso o Benfica ser mandado pelos jornais agora..."

Reforço do Benfica já chegou a Lisboa. Alexander Bah chegou esta segunda-feira à noite ao aeroporto de Lisboa e deverá ser oficializado como reforço do Benfica em breve.
"Estou satisfeito por estar aqui e ansioso por começar. Foi um dia longo. Não posso falar muito agora. Amanhã falarei mais", atirou o lateral-direito, de 24 anos, à chegada. Bah fez-se acompanhar do empresário e tinha um funcionário do clube à sua espera.
O defesa dinamarquês deverá assinar um contrato válido por cinco épocas com as águias, como Record deu conta.

1 comentário:

  1. Expulsão de sócio do dono do palheiro e do obeso Guerra hoje na AG.
    Domingos soares Oliveira na RUA TAMBÉM!!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...