"Se o Braz tirou o tapete o Jorge Jesus? Ele andava a dizer aos empresários que Jesus já não era treinador do Benfica. Quando perde com o Sporting, Jesus foi vaiado. Quem saiu em defesa de Jesus? Zero. Ninguém veio. Quando Rui Vitória foi cilindrado com Jesus em casa, apareceu o Vieira no final do jogo a dizer ‘Este é o meu treinador, é com este que vamos ganhar’. Geriram mal a situação do Jesus. Tiraram o tapete. A seguir ao jogo com o Porto, quem disse ‘deixem o homem [Pizzi] desabafar’. Foi o Rui Pedro Braz. Sabia que havia adjuntos do Jesus ali. Esse tema foi mal gerido. Fui eu que o contratei e ninguém na administração queria o Rui Pedro Braz. Foi um erro meu. Se ninguém o queria, não sei porque ainda está lá. Jesus foi aprovado por toda a gente, Agora parece que todos têm amnésia. A única pessoa que não queria Jesus foi Tiago Pinto. Está na Roma, vamos ver se não vai parar a outro lado. Foi o director-geral mais completo que tive. Não é preciso Mourinho fazer-lhe o elogio que fez. Vai aparecer-lhe um grande clube, Real, City e United. Saiu por Jesus ter vindo.""Eleições amanhã? Ganhava. Não tenho dúvidas disso. Não vou, não há hipótese de voltar. O que se passou comigo, as imagens, o que passou o meu filho. O que sacrifiquei..."
"A convicção que tenho é que ganhava as eleições. Não tenho dúvidas disso. Não vou, não há hipótese de voltar. O que se passou comigo, as imagens, o que passou o meu filho. O que sacrifiquei... A convicção que tenho é que ganhava as eleições. Não tenho dúvidas disso."
"Desiludido com Rui Costa? Não estou. Acho que houve uma deselegância muita grande quanto tomou posse, quando eu estava detido, não referir o meu nome, magoou-me bastante. Em termos humanos tinha uma relação com ele e gostava bastante dele. Fiquei magoado. Fiquei também magoado com o facto de dar instruções para se suspenderem dois fisioterapeutas de virem a minha casa tratar de mim. Como se fosse impossível eles darem-me instruções. Curioso como as informações saem do Benfica para os jornais. Os fisioterapeutas disseram-me que foram proibidos."
"O que me dizem é 'não digas que falaste comigo, parece que é proibido falar de ti'. Parece que se esquecem que fui presidente do Benfica. O Benfica cresceu de uma maneira que ninguém pensava... Cuidou da sua história, ao fazer um Museu, onde está toda a história. Fez um estádio que é orgulho de todos nós, construiu pavilhões... É uma obra do Benfica, não de Luís Filipe Vieira. Dizem que isto é o Vieirismo... O Vieirismo é o Benfica. Não tenho nada que o alimentar. Tive o privilégio de ter sido escolhido para liderar o clube. O Benfica, nestes anos, além dos títulos, com um tetra inédito... Todo esse trabalho que fizemos está à vista de todos. Não tenho dúvidas que me confundo com a história do Benfica nos últimos anos. "
"Acho que houve uma deselegância quando tomou posse. Magoou-me bastante, até pela ligação que tinha com ele. Podia ter divergência, mas na relação pessoal gostava muito dele. A outra que me magoou foi dar instruções a dois fisioterapeutas para não irem mais a minha casa. Como se fosse possível irem lá dar-me informações. É curioso o Benfica ser mandado pelos jornais agora..."
Reforço do Benfica já chegou a Lisboa. Alexander Bah chegou esta segunda-feira à noite ao aeroporto de Lisboa e deverá ser oficializado como reforço do Benfica em breve.
"Estou satisfeito por estar aqui e ansioso por começar. Foi um dia longo. Não posso falar muito agora. Amanhã falarei mais", atirou o lateral-direito, de 24 anos, à chegada. Bah fez-se acompanhar do empresário e tinha um funcionário do clube à sua espera.
O defesa dinamarquês deverá assinar um contrato válido por cinco épocas com as águias, como Record deu conta.
Expulsão de sócio do dono do palheiro e do obeso Guerra hoje na AG.
ResponderEliminarDomingos soares Oliveira na RUA TAMBÉM!!!!