29 junho 2022

Porro não é alvo do Atlético; River ataca Otamendi; Benfica não cede e exige 60M€ por pérola; Braga satisfeito com os elogios públicos de Schmidt a Horta, por entender que assim a sua posição negocial saiu reforçada

Henrique Araújo está blindado com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. O jovem é um valor no qual os responsáveis benfiquistas depositam muita confiança, pelo que e é possível que este valor possa vir a aumentar em breve breve. É que há a expectativa que o jovem, de 20 anos, venha a ser aposta de forma consistente na próxima temporada, o que poderá aumentar exponencialmente os interessados no madeirense. Por enquanto, apesar do assédio que o jogador tem recebido de vários emblemas, Rui Costa acredita que nenhum chegará já neste verão com 60 milhões no bolso para levar o avançado.
O Real Madrid tentou incluir o dianteiro nas negociações de Reinier, algo prontamente rejeitado pelo clube da Luz. Tal é ilustrativo do quão este é apreciado pela direção das águias, estando de pedra e cal na equipa principal das águias, à qual chegou na última época. Na altura, teve direito a participar em seis encontros, tendo correspondido com três golos. Além disso, foi decisivo na conquista da Youth League por parte das águias. Um registo que, de forma natural, atraiu tubarões. Mas, por agora, só conseguem levar o jogador pelo valor da cláusula de rescisão.

O River Plate encetou negociações com Otamendi tendo em vista uma transferência após o Mundial do Qatar. O central, de 34 anos, termina contrato com o Benfica no verão e nunca escondeu o desejo de terminar a carreira nos milionários, pelo que poderá haver negócio no mercado de inverno. Enquanto não se apresenta no Seixal, Otamendi aproveita os últimos ‘cartuchos’ das férias. 

O Sp. Braga ficou satisfeito com os elogios públicos de Roger Schmidt a Ricardo Horta, por entender que assim a sua posição negocial saiu reforçada. “Ricardo Horta é um jogador muito bom. Não tenho a certeza se vamos conseguir contratá-lo, mas acho que seria uma mais-valia para a equipa”, afirmou o técnico alemão na passada segunda-feira, durante a primeira conferência como técnico encarnado. As águias ainda não ofereceram mais do que 12 milhões de euros pelo internacional português, mas o Sp. Braga só aceita 20 M € e entende que Schmidt validou essa valorização do jogador.

Porro a salvo do ‘Atleti’. O Atlético Madrid está no mercado por um lateral-direito e Porro é um jogador há muito referenciado, porém, segundo o Record, o defesa do Sporting não é o alvo dos colchoneros – pelo menos nesta janela de transferências.
Ao ‘AS’, o presidente do clube espanhol, Enrique Cerezo, confirmou que o clube está “a procurar um lateral”, o que poderia acionar os alarmes em Alvalade dado que Porro é um nome que agrada, como o nosso jornal noticiou pela última vez a 15 de junho, numa lista que ainda conta com RealMadrid ou Barcelona. Todavia, Rúben Amorim e companhia podem descansar pois o espanhol está a salvo e não tem, hoje, propostas por si. A continuidade em Alvalade, pelo menos por mais uma época, é até um desejo.

1 comentário:

  1. não queremos o horta ! queremos o joão vitor, o penaltis que compre o central do braga

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...