04 junho 2022

Os milhões que podem chegar a Alvalade; Negócio do Benfica sem pernas para andar

O jornal britânico Mirror garante que o Wolverhampton e o Sporting têm negociações avançadas tendo em vista a mudança de Gonçalo Inácio para o clube inglês.
A contratação do defesa-central dos leões foi pedida por Bruno Lage depois de ver o marroquino Romain Saiss e o brasileiro Marçal deixarem o clube.
O Mirror lembra a cláusula de rescisão de Gonçalo Inácio com o Sporting, avaliada em 45 milhões de euros, mas a SAD leonina ter-se-á mostrado recetiva a negociar o defesa canhoto por 30 milhões de libras, cerca de 35 milhões de euros.
O internacional sub-21 português tem contrato com os verde e brancos até 2026 e na última época foi usado por Rúben Amorim em 45 ocasiões (cinco golos e três assistências).

Everton é o grande desejo do Flamengo para reforçar o plantel de Paulo Sousa mas o negócio, explica o Globoesporte, não terá pernas para andar. Tudo porque o clube brasileiro só está interessado num empréstimo com opção de compra, enquanto o Benfica dá total prioridade a uma transferência a título definitivo.
Explica o Globoesporte que a SAD encarnada sublinhou junto do Flamengo que só negociará Everton por valores entre os 15 e os 18 milhões de euros, de forma a recuperar grande parte dos €20M que investiu para contratar o extremo ao Grêmio, no verão de 2020.
Este desencontro entre as partes deverá levar o Flamengo a olhar para outros alvos no futebol europeu e deixar cair Everton. Na lista do Fla estão também Sebastián Villa (Boca Juniors) e Ferreirinha (Grêmio).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...