02 junho 2022

Não houve proposta (supostamente rejeitada) do Sporting; Gotze estará 'certo' no Benfica; CR7 no banco frente à Espanha

Já são conhecidos os onzes de Espanha e Portugal para o jogo em Sevilha, de arranque da Liga das Nações. O grande destaque vai para a presença de Cristiano Ronaldo no banco de suplentes, com o avançado a ser rendido no onze por André Silva. No lado esquerdo da defesa permanecia a dúvida entre Raphael Guerreiro e Nuno Mendes e será o jogador do Borussia Dortmund a alinhar de início.
Nos espanhóis, destaque para a presença de Pablo Sarabia, antigo jogador do Sporting, na equipa inicial.

Espanha: Unai Simón; Azpilicueta, Diego Llorente, Pau Torres e Jordi Alba; Soler, Sergio Busquets e Gavi; Ferrán Torres, Morata e Sarabia

Portugal: Diogo Costa; João Cancelo, Danilo, Pepe e Raphael Guerreiro; Bernardo Silva, João Moutinho e Bruno Fernandes; Rafael Leão, Otávio e André Silva

Não houve proposta (supostamente rejeitada) do Sporting. Matheus Araújo, médio de 20 anos do Corinthians, não entra nos planos do Sporting e a SAD verde e branca não apresentou, segundo garante O Jogo, qualquer proposta ao Timão para a sua contratação.
Esta quinta-feira, recorde-se, o Globoesporte noticiara que o emblema paulista recusara uma oferta de 3,5 milhões de euros pelo jogador que teria sido apresentada pelos leões.

Gotze estará 'certo' no Benfica. Segundo garantiram na CMTV, o internacional alemão estará muito perto de ser jogador dos encarnados. Gotze irá assinar por 2 anos, mais um de opção.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...