13 junho 2022

Médio apontado ao regresso ao Benfica; Renan continua a rejeitar propostas para sair do Sporting; FC Porto vai participar no 'Deal Day'; Mbemba ainda sem clube é pretendido em Itália

O FC Porto está entre os mais de 180 convidados do “Deal Day”, organizado pela Transfer Room, uma plataforma que facilita a troca de informações entre dirigentes, empresários e jogadores, sobretudo durante o período de transferências. No dia 16 de junho, em Madrid (Espanha), José Castro, dirigente, e Nélson Oliveira, do departamento de observação dos dragões, vão participar em múltiplos encontros de 15 minutos para a partilha de ideias com clubes de 45 países, numa iniciativa que tem reunido cada vez mais participantes, pelas vantagens do contacto cara a cara. Famalicão, Arouca e Santa Clara serão os outros clubes portugueses a marcar presença, enquanto Manchester City, Milan são exemplos de representantes estrangeiros. Desde 2017, a Transfer Room já facilitou mais de 1750 transferências.

Em fim de contrato com o FC Porto e com a despedida sem reversão, Chancel Mbemba procura novo clube e os interessados não parecem faltar. De acordo com o jornal italiano “Corriere dello Sport”, a Fiorentina vê o defesa-central como uma boa opção, depois de Romagnoli, alvo preferencial, estar muito perto de trocar o Milan pela Lázio.
Marselha e Lyon são outros clubes associados ao internacional congolês.

Renan continua a rejeitar propostas para sair do Sporting. O guarda-redes brasileiro está arredado da equipa principal, não conta para Rúben Amorim, mas os leões continuam sem encontrar solução para o jogador, que já rejeitou algumas propostas. O atleta termina contrato em 2023 e aufere 1,2 milhões brutos, cerca de metade líquidos.

Médio apontado ao regresso ao Benfica. Aos 28 anos, André Gomes é apontado pelo “Sunday Mirror” como alvo do Benfica para o meio-campo. Atualmente no Everton, o médio destacou-se nos juniores das águias em 2011/12, tendo depois subido aos bês e à equipa principal antes de ser vendido ao Valência, tendo passado ainda pelo Barcelona. Tem mais dois anos de contrato e não estará, nesta fase, entre as prioridades.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...