24 junho 2022

"CR7 no Sporting? O que paga não dá nem para a revisão de um dos carros do Ronaldo"

Cristiano Ronaldo é a grande figura do Manchester United e uma das estrelas da Premier League mas residem dúvidas relativamente à continuidade do português no 'Teatro dos Sonhos' de Manchester. Em Portugal, muitos sportinguistas não escondem o desejo e o sonho de verem Cristiano Ronaldo novamente de verde e branco vestido.
A academia do Sporting comemorou 20 anos de existência e vários atletas formados no centro de treinos do Sporting deixaram uma mensagem de lembrança da data histórica. Entre os muitos jogadores que tiveram oportunidade de aludirem às duas décadas de existência da academia de Alcochete esteve Cristiano Ronaldo que, num curto vídeo, confessou que espera ver o "pessoal" verde e branco "em breve".A mensagem foi interpretada como sendo um sinal de que Cristiano Ronaldo deseja regressar ao Sporting para terminar a carreira de jogador.
Pedro Henriques, antigo jogador de futebol, diz que tem dúvidas de que Cristiano Ronaldo possa regressar a Alvalade para jogar pelo Sporting em breve.
"Com o Ronaldo tudo dá especulação. Até se ele dissesse 'olá malta'. É muito pouco provável que venha pelo modelo de negócio do Sporting", salientou o antigo jogador de futebol.
Em declarações na Sport TV, Pedro Henriques destacou que concorda que Cristiano Ronaldo "é uma exceção, uma coisa diferente, à parte e que pode fazer mudar em termos financeiros". Porém, considera o ex-jogador que a folha salarial de Cristiano Ronaldo é superior ao que os clubes portugueses conseguem pagar.
"Um clube em Portugal o que paga, diria eu, não dá nem para a revisão de um dos carros do Cristiano Ronaldo", afirmou Pedro Henriques, destacando que não crê que Cristiano Ronaldo possa ser reforço da equipa de Rúben Amorim.
"Isso para mim não faz sentido nesta fase da carreira porque ele ainda está no top. Infelizmente, entrou no Manchester United e o Manchester United é hoje uma manta de retalhos em relação ao que já foi, é uma pena, na Juventus também teve esse problema. Era importante entrar numa equipa que coletivamente fosse forte", concluiu Pedro Henriques.
Sobre este tema falou também recentemente Aurélio Pereira. O 'pai' da formação do Sporting disse que Cristiano Ronaldo será "sempre" do Sporting esteja dentro ou fora como jogador.
"Não me cabe a mim responder. O futuro a Deus pertence, será sempre do Sporting, jogando ou não jogando, será sempre uma mais-valia para o clube", afirmou Aurélio Pereira, em declarações no âmbito da celebração dos 20 anos da academia dos leões que dá pelo nome de Academia Cristiano Ronaldo.

3 comentários:

  1. devia era jogar benfica para dar uma alegria ao pai

    ResponderEliminar
  2. Ahhhhh!

    E também sabes qual era o clube do seu avô e do seu trisavô?

    Estes lampiões se não existissem teriam que ser inventados! kkkkkkkkkkkkkk

    Mas que bando de parolos!...









    ResponderEliminar

  3. Ronaldo irá jogar no Sporting no futuro, quando ele tiver pelo menos uns 55 anos.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...