24 junho 2022

Negócio do Sporting complica-se; "David Carmo? No FC Porto será mais fácil vingar ao nível de seleção"; Bayern desmente interesse em Cristiano Ronaldo

O interesse do Bayern Munique em Cristiano Ronaldo foi uma das notícias mais surpreendentes de quinta-feira no que ao mercado diz respeito, mas ao que parece... não passa de um rumor sem fundamento. A garantia foi deixa por Hasan Salihamidzic, diretor desportivo do conjunto bávaro.
"O Cristiano Ronaldo é um jogador de topo, com uma carreira incrível. Contudo, as notícias sobre um potencial negócio com o Bayern não são verdadeiras. Esses rumores são falsos", deixou claro o dirigente, em declarações à Sky alemã.

Negócio do Sporting complica-se. O Wolverhampton continua sem chegar a acordo com Matheus Nunes e o negócio está cada vez mais comprometido, adianta Fabrizio Romano esta sexta-feira. As negociações com o Sporting está estavam numa fase muito adiantada, mas os lobos tardam em convencer o internacional português em aceitar o contrato que está em cima da mesa.
Assim sendo, por esta altura a saída de Matheus Nunes durante este mercado torna-se menos provável, pelo menos sendo Wolverhampton o destino.
O mesmo jornalista italiano, especialista em mercado de transferências, avança ainda, por outro lado, que o Fulham está a ultimar os derradeiros detalhes para selar a transferência de João Palhinha. 

"David Carmo? No FC Porto será mais fácil vingar ao nível de seleção". David Carmo tem sido um dos nomes apontados como alvos do FC Porto para este mercado de transferências e quem o conhece não tem dúvidas de que o defesa do Sp. Braga pode tornar-se num dos melhores do mundo naquela posição. É o caso de Vasco Faísca, treinador do Farense que orientou o ainda jovem jogador na equipa B dos Sp. Braga.
"A margem de progressão ainda é grande e prevejo para o David um futuro muito bom, ao nível do que são os melhores do mundo naquela posição. Não só no FC Porto, mas em patamares mais elevados", começou por dizer Vasco Faísca, em declarações à Renascença, prosseguindo.
"Este passo para o FC Porto poderá dar-lhe algo mais ao nível do seu crescimento. E depois, sejamos honestos, no Porto será mais fácil vingar ao nível de seleção", rematou o treinador português.
Refira-se que o FC Porto não é o único interessado em David Carmo, que já despertou a cobiça de clubes ingleses e alemães. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...