18 junho 2022

Braga não quer ouvir propostas do Benfica; Rafa tem vários interessados para deixar a Luz; Mbemba não é dado como perdido no Dragão mas pode voltar Premier League

Ponto final! O SC Braga não quer ouvir novas propostas do Benfica por Ricardo Horta. Segundo a CMTV o Benfica não passava dos 12 milhões de euros, mais jogadores, pelo internacional português. Ora, António Salvador não quer ver sequer qualquer oferta que não se situe nos 20 milhões de euros. O Benfica tem de subir bem a sua proposta ou procurar alternativas. 

Rafa tem vários interessados para deixar a Luz. O extremo Rafa falhou a reta final da época devido a uma lesão muscular – a última aparição foi a 29 de abril, com o Belenenses SAD – e tem sido veiculado que após seis temporadas na Luz poderá sair para abraçar outro desafio profissional.

Com contrato válido até 2024 e uma cláusula de rescisão de 80 M€, o camisola 27 está a ser seguido por clubes de Espanha e França, os quais podem apresentar em breve propostas concretas. No último defeso a SAD pedia 50 M€, mas agora admite negociar abaixo desse valor. O internacional português, de 29 anos, apontou 12 golos em 2021/22 e contabilizou 17 assistências, mas deu sinais de algum desgaste sobretudo aquando do fantástico golo que fez ao Estoril. “Não tenho nada a dizer”, limitou-se a dizer, com ar de poucos amigos, depois de correr 80 metros, fintar três adversários e empurrar os companheiros quando o tentaram abraçar para festejar. Um desabafo de revolta por entender que foi injustamente acusado de ter sido um dos responsáveis (a par de Pizzi e André Almeida) pela saída de Jorge Jesus do comando técnico dos encarnados, não aceitando ainda as críticas de uma alegada quebra de rendimento com Nélson Veríssimo ao leme.

Mbemba não é dado como perdido no Dragão mas pode voltar Premier League. Após passarem várias semanas e sem que Mbemba se tenha comprometido com um novo emblema, no Dragão ainda se acredita que o defesa baixe as suas exigências e continue de azul e branco. 
Os interessados vão se multiplicando e agora é o Everton, de Inglaterra, que aparece como possível destino para o defesa.

4 comentários:

  1. O Ricardo horta faz 28 anos no final do verão
    O Benfica faria mau negócio se desse 20 milhões

    Se ele tivesse 22 ou 23 anos tudo bem

    Se ele vale os vinte milhões então Braga que compre a totalidade do passe aos espanhóis e depois que o venda e fique com o lucro

    Que ninguém tenha dúvidas
    O Braga por só ter dez por cento simplesmente não quer vender

    ResponderEliminar
  2. Publicado por fé no pau

    Quem tem andado atento à província "foculporto", sabe que aquilo é um antro de crocodilos à espreita, no que toca à ânsia de substituir o Turista de Vigo como o novo "Boss".
    Esses "crocodilos" (há quem chame macacos...) têm se mantido escondidos, aparentemente calmos, porque o Turista de Vigo tudo tem feito, mas tudo, para conquistar campeonatos, sem olhar a meios, ainda mais que no Apito Dourado, desde que o clube da fruta deparou-se com problemas na UEFA ao nível do Fairplay financeiro.
    Não sendo o Turista burro nenhum, a única forma de manter controlado estes esfomeados de poder (tanto ou mais que ele), é vencendo campeonatos, para que assim, ninguém faça ruídos que coloquem em causa, a sua liderança e a sua gestão.
    Sai jogadores a custo zero? Não faz mal, eles são campeões (querem explodir com críticas, os adeptos e os 'outros', só que... Não podem.. São campeões..), querem falar da péssima gestão financeira ou das comissões absurdas ao presidente, elementos da SAD, Pedro Pinho, Alexandre Pinto da Costa? Não podem... São campeões... Ninguém se atreve a fazer perguntas... E os que se atreverem, rapidamente, a quem o clube paga a renda da casa, contribui com bilhetes para enriquecer os bolsos, carros, viagens, tratam de os silenciar.

    A maneira como o Benfica tem conseguido vender os seus activos por números muito superiores aos rivais, mesmo ficando em 3 lugar, mesmo com todas as campanhas em desvalorizarem os jogadores do Benfica, mesmo com toda a comunicação social a dizer maravilhas dos jogadores do foculporto, mesmo com o selecionador a fazer o favor de chamar jogadores banais dos fruteiros para subir a sua cotação para vendê-los mais depressa, nem assim conseguem destronar o Benfica no que toca às vendas.
    Isto tornou-se algo humilhante e insuportável nos adeptos do foculporto, que mesmo sendo campeões, já não conseguem ficar calados, e despertou uma chuva de críticas à gestão do "Boss" que até aqui nunca se tinha verificado.
    Não ficando por aqui, surgiu nas notícias que André Villas Boas, anti Benfica primário, quer concorrer às eleições do foculporto em 2024...(acho que vais ter oportunidade mais cedo do que pensas..) Foi a gatilhada para que mais crocodilos comecem a colocar a cabeça de fora, e outros adeptos com críticas entaladas no pescoço à direcção do Turista de Vigo, começassem a crescer em coro.
    O ruído está aí, e o Turista sabe o que tem a fazer para manter a calma dos províncianos:

    Arbitragem, Vars, linhas de fora de jogo aldrabadas, CD, Liga, FPF, clubes "amigos" a facilitarem, minar os jogos do Benfica etc
    É isto. Sempre foi assim!

    O Benfica prepara a sua época a olhar para dentro, e bem, mas pergunto se também está atento ao que se passa cá fora.. E se vamos continuar a cometer os erros de ano após ano.
    De uma vez por todas, não os deixem respirar mais, que eles acabam por se matar uns aos outros, por uma bolsa de ar!

    ResponderEliminar

  3. O defesa central Chancel Mbemba vai sair livre no final do contrato e lá vai o FUTEBOL CORRUPTO DAS ANTAS pedir uma indemnização ao clube que o contratar!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esta cambada se não existisse, teria que ser inventada, só para nos fazer rir!

    São tão estúpidos, que pensam que podem passar por cima da LEI BOSMAN, que diz que qualquer jogador livre, pode ir para onde muito bem entender, sem dar satisfações aos seus ex-patrões!

    E tudo porque se julgam acima de todas as Leis!!!

    MAS QUE GENTALHA CORRUPTA!



    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...