24 maio 2022

Deco tenta resolver problema de mercado do Sporting; Benfica com caso (complicado) de 4M€ para resolver

Renan Ribeiro tem, uma vez mais, via aberta para deixar o Sporting, clube com o qual tem contrato até 2023 mas onde, desde 2019, treina-se à parte, rejeitando sucessivas opções para prosseguir a carreira desportiva.
O guarda-redes de 32 anos volta a ter o regresso ao Brasil como forte possibilidade, desta vez com o precioso auxílio de Deco, antigo internacional português, que passou a representar Renan Ribeiro. Com carta branca do Sporting para encontrar clube, sem quaisquer contrapartidas exigidas, Deco tem oferecido Renan a vários emblemas brasileiros, sendo que o Internacional, emblema de Porto Alegre orientado por Mano Menezes, pondera agora avançar em definitivo para o guardião brasileiro, depois do treinador ter dado o seu aval para o diretor executivo do clube, William Thomas, encontrar no mercado um guarda-redes experiente, com as condições necessárias para discutir a posição de titular com Daniel Brito.

Pizzi é caso de 4 M€ para a SAD do Benfica. O Basaksehir despediuse ontem oficialmente de Pizzi, anunciando o final do empréstimo do médio-ofensivo, cedido pelas águias em fevereiro. Dessa forma, a SAD encarnada tem agora em mãos um problema para resolver, uma vez que o internacional português não entra nas contas de Roger Schmid te da estrutura benfiquista para a próxima época. Com mais um ano de contrato, Pizzi aufere um ordenado de cerca de dois milhões de euros líquidos por época, custando por isso à SAD encarnada quatro milhões de euros brutos. Situação que terá, agora, de ser tratada pelos responsáveis do clube da Luz, que procuram uma solução para o futuro do futebolista de 32 anos, cuja passagem pela Turquia não correu, contudo, de feição, levando a uma desvalorização do atleta.
Com dez partidas realizadas pelo Basaksehir, Pizzi foi titular apenas por quatro ocasiões, somando 256 minutos. Marcando um golo e registando uma assistência, o médio foi suplente não utilizado nos últimos quatro jogos da equipa, que se sucederam a uma série de cinco partidas seguidas a sair do banco.
Ontem, o Basaksehir formalizou a saída com um comunicado publicado no seu site oficial, agradecendo o contributo do atleta em 2021/22, época na qual o conjunto de Istambul terminou no quarto lugar, atrás de Trabzonspor, Fenerbahçe e Konyaspor. “O contrato de empréstimo de Pizzi, que tem jogado com sucesso com a nossa camisola, terminou. Agradecemos ao futebolista português pelos seus esforços para com o nosso clube e desejamos-lhe sucesso no resto da sua carreira”, pôde ler-se na publicação.

4 comentários:

  1. IMPERDÍVEL
    DEVE SER VISTO:

    https://www.youtube.com/watch?v=9-zOQ03Ekxk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escândalo é o Vieira não estar preso e o Benfica não descer de divisão.

      Eliminar
    2. Ó NABO DAS 1750
      ESTÁ VISTO QUE NÃO GOSTASTE DA FRUTA

      A LIGA DA FARSA
      40 ANOS DISTO

      Eliminar
  2. Então o Benfica deve estar na segunda porque estão constantemente a roubá-lo?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...