24 maio 2022

Alvo do Benfica desviado; Voltou a ser apontado ao Benfica mas está fora dos planos; Não brilhou na Luz e já tem novo pretendente

Mathias Olivera, defesa esquerdo uruguaio cujo passe pertence ao Getafe e que chegou a ser associado ao Benfica, prepara-se para assinar pelo Nápoles. O jogador é esperado hoje em Itália para os exames médicos e assinar contrato. O Getafe encaixa €15 milhões com a venda.

Valentino Lázaro, internacional austríaco que na época que agora finda esteve cedido pelo Inter ao Benfica, é pretendido pela Atalanta, emblema da Série A. A cedência do Inter às águias acabou e jogador pode agora mudar-se a título definitivo e ficar em Itália.

Bernd Leno, guarda-redes alemão do Arsenal, de 30 anos e apenas com mais um ano de contrato com os ingleses, tem sido apontado como potencial reforço para a baliza do Benfica. Ainda assim, Bernd Leno, garante o jornal A Bola, não está nos planos da SAD dos encarnados.

3 comentários:

  1. Temos visto, com várias notícias levadas a cabo pelo jornal oficioso do SportingCP, que Ruben Amorim sería prioritario para o PSG.

    Ora, sabe o NGB que Ruben Amorim NUNCA foi sequer considerado como opção real para o PSG, apesar de tal ter sido mencionado pelo "padrinho".

    Porém, a imprensa portuguesa cavalgou um boato que arrancou em França e criaram uma narrativa impressionante que dá a entender que Ruben Amorim PREFERE o SportingCP ao PSG... Ora, eu também prefiro um Opel Corsa a um Ferrari, desde logo porque nunca tive a opção ou possibilidade de ter um Ferrari.

    É inacreditável O ESGOTO A CEU ABERTO que tem sido a imprensa desportiva em Portugal, em particular o jornal oficioso do SportingCP que mais não faz do ocultar factos quando dá jeito e fazer eco de narrativas fantasiosas quando beneficia o Clube.

    UMA VERGONHA!


    FINALMENTE UM LAMPIÃO QUE TOCA NA FERIDA!!!!

    JA LA VAI O TEMPO EM QUE OS JORNAIS DIZIAM AS VERDADES TAL COMO O GUARDIOLA METER UMA BARBA POSTIÇA E UM BONÉ E IR VER OS BEBES A JOGAR NO GALINHEIRO, BEBES ESSES QUE CADA PONTAPE QUE DAVAM NA BOLA VALORIZAVAM 100 MILHOES PELO MENOS....AI SIM ERA JORNALISMO A SÉRIO!!

    HOJE É SO FAVORES, E OS LAMPIOES DO BLOG TIVERAM ACESSO À LISTA DE TREINADORES DO PSG E NAO ESTÁ LA O NOME DO AMORIM, ESTAVA O DO ZIDANE, DO RUI VITORIA, DO LAGE E UM NELSON VERISSIMO!!!

    ResponderEliminar
  2. Verdadeiro Anónimo24 de maio de 2022 às 13:16

    Ui, que o Cashball sentiu-se ofendido ... queres ver que os francius sabem quem é o amorim ... Até pode para lá ir o roupeiro dos lagartos corruptos que o resultado será o mesmo : PSG não ganha NADA fora de França...assim como o treinador dos outros corruptos vencedores da liga proença, só ganha alguma coisa cá no burgo onde manda o padrinho desta máfia toda ou em frança no PSG...

    ResponderEliminar
  3. O Cashball é muito chique, sabe tudo e ninguém sabe mais do que ele. Querem ver que o Cashball sabe tanto, porque é ele que inventa as mentiras?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...