18 maio 2022

Benfica oficializa Roger Schmidt; "O Benfica exerce um interesse muito forte no jogador"; "Porro? Veremos se fica", diz Sarabia

Roger Schmidt é o novo treinador do Benfica, comunicaram as águias à CMVM.

Comunicado do Benfica: A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que alcançou um acordo final para a contratação do treinador Roger Schmidt para as próximas duas épocas desportivas, o qual está previsto ser formalizado no decurso da próxima semana.

"O Benfica exerce um interesse muito forte no jogador". O presidente do Getafe confirmou que o Benfica fez uma proposta por Mathías Olivera e poderá ser o clube mais bem posicionado para contratar o lateral-esquerdo uruguaio, de 24 anos.
"O Mathías no Nápoles? Tenham cuidado porque pode ficar complicado. Há o forte interesse do Nápoles, vocês sabem disso há algum tempo, mas não é a única equipa interessada no jogador. Há pelo menos cinco ofertas tanto de Itália, mas também de Espanha, Alemanha e sobretudo de Portugal. O Benfica, aliás, exerce um interesse muito forte no jogador. É preciso ter em conta esta equipa. Chegou a hora de falar sobre a transferência dele após a nossa permanência na La Liga, mas ele merece decidir onde vai jogar na próxima época", frisou Ángel Torres à rádio Kiss Kiss.
O dirigente máximo do emblema espanhol mostrou-se aberto a negociar. "Estamos prontos a ouvir todas as propostas. Caso contrário, podem pagar a cláusula de 20 milhões de euros e garantir o jogador", garantiu.

"Porro? Veremos se fica", diz Sarabia. Depois de uma época no Sporting, onde atuou cedido pelo Paris Saint-Germain, Pablo Sarabia deixou elogios ao treinador dos leões, Rúben Amorim.
«Desde o primeiro momento que a adaptação foi bastante fácil. São só profissionalmente, mas também a nível pessoal. Tem conceitos muito bons que me ajudaram em todos os aspetos. Gosto de ouvir e aprender e Rúben é um treinador com ideias espetaculares. A sua forma de jogar, com cinco defesas, e o ataque com laterais muito subidos… encaixámos muito bem no esquema de jogo dele. É um treinador que tem uma carreira muito bonita pela frente. Desejo-lhe o melhor», disse o espanhol em entrevista ao jornal Marca.
Os compatriotas Pedro Porro e Adán foram igualmente importantes na rápida adaptação a Alvalade: «Sim, a adaptação foi muito rápida, mas com eles na equipa foi ainda mais fácil. O idioma (português) também é parecido. Já tinha jogado com Porro na seleção e com Adán no Castilla (formação do Real Madrid).»
Ainda sobre Porro, um dos jogadores do plantel do Sporting com mais mercado, Sarabia foi questionado em que grande clube europeu encaixaria melhor: «É um jogador forte fisicamente e gosta muito de atacar, de ter espaço pela frente e é muito difícil pará-lo. Encaixa na perfeição no sistema de Rúben Amorim, veremos se fica…»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...