12 maio 2022

Benfica 'finta' empresário para renovar com pérola; Encarnados atacam promessa escocesa

Martim Neto, que estava em final de contrato com o Benfica, renovou com as águias, mas apenas por mais uma temporada. Segundo o jornal Record, na base da decisão de não estender a ligação entre as partes por um período mais longo está a relação do jogador com a empresa que o representa, a Positionumber. É que o vínculo entre o jogador e a referida agência irá chegar ao fim em maio de 2023 e só depois disso é que Martim Neto, já com outro empresário, deverá assinar outro contrato mais longo com o Benfica.
Por agora, as águias já garantiram o que pretendiam, que era renovar antes do fim da temporada terminar, ou seja, quando acabava o contrato de Martim Neto. Desta forma, já não existe a possibilidade do jovem, de 19 anos, poder sair a custo zero no próximo defeso. Aliás, o Record escreve que a vontade do jogador apesar de ter essa possibilidade nunca foi sair já do Benfica. Este sempre considerou importante amadurecer de águia ao peito e tem o desejo de impor-se e mostrar-se na equipa principal, antes de abraçar outro projeto.

Encarnados atacam promessa escocesaO Benfica está atento a Dylan Reid, médio de 17 anos do St. Mirren, da Escócia, e segundo a Imprensa daquele país prepara uma oferta pelo atleta, que já prestou provas no Seixal e é desejado pelo Bayern Munique. Com 226 minutos em três jogos pela equipa principal do St. Mirren, Reid, que já se estreara na época passada, é um centrocampista com missões defensivas e tem contrato até 2023.
Insatisfeito com a iminente partida do jogador, Stephen Robinson, técnico do St. Mirren, comentou o interesse do Benfica. “Dylan continua certamente a ser nosso jogador até que alguém diga o contrário. Infelizmente, estamos à mercê de clubes maiores que compram cada vez mais jovens. Contratam rapazes de 14, 15, 16 anos e não temos controlo sobre isso”, disse ao “Daily Record”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...