27 maio 2022

Benfica avança por lateral brasileiro; JJ quer médio do Benfica no Fenerbahçe; Benfica e FC Porto entre os clubes mais valiosos da Europa

Pelo quarto ano consecutivo, o Real Madrid é o clube mais valioso da Europa, segundo o estudo do Football Benchmark divulgado esta quinta-feira.
Os merengues são, de resto, o único emblema que ultrapassa a fasquia dos três mil milhões de euros.
No top10 desta lista, refira-se, há apenas uma alteração a registar face a 2021: o Manchester United sobe ao segundo lugar por troca com o Barcelona.
Benfica e FC Porto são os únicos clubes portugueses que aparecem neste estudo: os encarnados descerem três lugares e estão agora na posição 28, mesmo à frente dos portistas, 29.º.

JJ quer médio do Benfica no Fenerbahçe. O canal de televisão turco Aspor garante, esta quinta-feira, que Jorge Jesus quer levar João Mário do Benfica para o Fenerbahçe.
O treinador português, 67 anos, é esperado em breve em Istambul para formalizar a ligação ao emblema de Istambul e Jorge Jesus já estará em contactos com Ali Koç, presidente do Fenerbahçe, a fim de definir os reforços para a temporada que se avizinha. E, segundo o Aspor, João Mário terá sido um dos nomes pedidos por Jorge Jesus, que já trabalhou com o médio português no Sporting e no Benfica.
João Mário chegou à Luz no início desta época, a ‘custo zero’, após uma temporada emprestado pelo Inter ao Sporting. Rescindiu contrato com o clube italiano e assinou pelas águias até 2026, representando um dos mais altos salários do plantel de Roger Schmidt. Com Jorge Jesus, João Mário foi aposta no onze inicial mas a chegada de Nélson Veríssimo ao banco dos encarnados, em dezembro último, acabou por fazer com que o jogador perdesse muito espaço.

Benfica avança por lateral brasileiro. O Benfica está interessado na contratação do lateral-esquerdo brasileiro, do Santos, Lucas Pires.
Os encarnados já fizeram uma sondagem pelo jogador de 21 anos e poderão avançar para a sua contratação se Grimaldo abandonar a Luz. 
Lucas Pires está em negociações para renovar pelo Santos e está avaliado entre os 8 e 10 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...