Rui Costa apontou o dedo aos jogadores no balneário. A derrota (2-3) em Braga para a Liga deixou marcas na equipa de futebol do Benfica. A irritação de Rui Costa, ainda no decorrer do jogo de sexta-feira, na tribuna presidencial, subiu de tom no balneário da equipa, apurou o CM. O líder dos encarnados falou com o plantel e não poupou nas palavras e nas críticas. Embora não tenha individualizado, o CM avança que Rui Costa não terá ficado agradado com o setor mais recuado, incluindo o guarda-redes Odysseas.
Sporting muito perto de fechar contratação. O Sporting não quer perder a oportunidade de contratar Morita e apresentou ao Santa Clara uma nova proposta que, à partida, deverá ser suficiente para fechar o negócio. O presidente do clube açoriano, Ricardo Pacheco, em declarações ao jornal Record, faz um ponto de situação do processo, e reconhece que nos “próximos dias podem surgir novidades” em relação à transferência do internacional japonês. Começando por esclarecer que o negócio “não está concluído”, o dirigente revela que os leões voltaram à carga e estão agora na dianteira, após o Estugarda também ter entrado na corrida.
“Estamos em negociações bastante avançadas e há uma base de entendimento com uma melhoria significativa em relação à base inicial. É de longe a melhor proposta que temos”, adianta o líder açoriano, ao jornal. Sem querer revelar os números envolvidos, Ricardo Pacheco alimenta a esperança de que a venda possa ser concluída a curto prazo. Na primeira oferta, a SAD leonina disponibilizou-se a pagar 2,5 milhões de euros pelo passe do jogador de 26 anos, uma verba que poderia subir aos 3,5 M€ caso o nipónico realizasse pelo menos 30 jogos pelos campeões nacionais. O Santa Clara procurou subir a parada e, dado o recente interesse do Estugarda, o Sporting parece apostado em bater a concorrência. O emblema açoriano já admitiu a hipótese de receber jogadores do Sporting para facilitar as negociações.
A cumprir a segunda época no Santa Clara, Hidemasa Morita é uma das referências da equipa e considera que já ganhou a experiência suficiente para vingar num grande do futebol nacional. Com lugar assegurado no Mundial do Qatar, o médio ainda tem o sonho de disputar a Liga dos Campeões, e sabe que a saída para Alvalade lhe pode abrir esta porta. Entretanto, só lhe resta esperar pelo acordo entre os clubes. Que, a avaliar pelas declarações de Ricardo Pacheco, estará próximo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...