30 abril 2022

Renan admite ficar mais uma época parado a receber 1,2M€ em Alvalade; FC Porto vai devolver extremo

Despertou alguma curiosidade pelo passado ligado às seleções mais jovens do Brasil, fez três golos e duas assistências em 30 jogos na Liga SABSEG, mas a ligação de João Peglow ao FC Porto terminará no fim da época. Segundo O Jogo, a SAD portista não acionará a opção de compra prevista no empréstimo celebrado com o Internacional, no valor de cinco milhões de euros, mas o extremo de 20 anos também não deverá continuar na equipa de Porto Alegre. “Ficámos de conversar com o Inter para ver que posição vamos tomar. Fui procurado por alguns clubes no Brasil uns dias antes de fechar a janela [de transferências]. Além disso, estamos a trabalhar noutras situações de fora. Mesmo tendo sido pela equipa B, o FC Porto abriu muito o mercado”, explicou o agente Renato Figueiredo ao portal “Revista Colorado”.

Renan admite ficar mais uma época parado. Segundo o jornal Record o guarda-redes Renan admite ficar outra época sem competir. O guarda-redes, de 32 anos, não parece estar predisposto a aceitar sair do Sporting antes de terminar contrato, em 2023. Depois de rejeitar empréstimos ao Gil Vicente, Paços de Ferreira, Santa Clara e Farense, ou outras cedências, como ao APOEL, do Chipre, o guarda-redes promete esperar mais uma época encostado em Alcochete, apurou o jornal Record, com o objetivo de atingir o período mínimo para se tornar cidadão português (5 anos) e obter o respetivo passaporte, solução que lhe poderá abrir as portas de outras ligas europeias. No final de março, equipas do Brasil, incluindo o Palmeiras, sondaram a situação do guardião, mas o facto de não o projetarem para ser titular fez logo cair todos os interesses. Renan ganha 1,2 milhões de euros brutos por temporada, o dobro de Luiz Phellype, que começou a época no Santa Clara antes de rumar à Grécia, onde tem feito jogos (10) e golos (7).

1 comentário:

  1. juniores do FCPenaltis fizeram hoje mais uma exibição de encher o museu do dragão, e então o penalti vai para a galeria principal. O taremi estava a tirar apontamentos AH AH AH

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...