01 abril 2022

Médio negoceia desvinculação com o Benfica mas ainda não houve acordo; "Qualquer sportinguista gostaria que Cristiano Ronaldo pudesse vir"; "Sem stress, o FC Porto vai continuar lá em cima e ganhar o título";

Miguel Layún revela-se confiante de que o FC Porto irá conquistar o título de campeão nacional na presente temporada. O internacional mexicano, agora ao serviço do América, destaca a forma como a equipa de Sérgio Conceição conseguiu adaptar-se à saída de Luis Díaz e deixa muitos elogios a Otávio.
"A equipa está bem, dificilmente fugirá o título. Com a saída do Luis Díaz era normal Pedro que perdesse alguma coisa, porque é um jogador de muitíssima qualidade, marcava a diferença e continua a jogar muito bem no Liverpool. Mas o FC Porto é uma equipa completa e está a realizar uma grande temporada", começou por dizer Miguel Layún, em entrevista ao jornal O JOGO, na edição desta sexta-feira, prosseguindo.
"O Diogo Costa está a fazer um belo campeonato, no banco tem o Marchesin, outro grande guarda-redes. O Otávio é o líder da equipa, mais ainda depois da saída do Sérgio Oliveira, um dragão a 100 por cento. Otávio está a assumir bem esse papel, é um jogador diferenciado. Sem stress, o FC Porto vai continuar lá em cima e conseguir ganhar o titulo no final", atirou o polivalente mexicano de 33 anos que vestiu a camisola portista entre 2015 e 2017. 

"Qualquer sportinguista gostaria que Cristiano Ronaldo pudesse vir". Antonio Adán admite que tem o desejo de reencontrar Cristiano Ronaldo no Sporting. Depois de se terem cruzado no Real Madrid, o guardião espanhol não deixa de reconhecer, porém, que se trata de um cenário "complicado".
"O Cristiano Ronaldo poderá jogar até quando quiser. Eu ou qualquer outro adepto sportinguista gostaríamos que pudesse vir para o Sporting. É um dos melhores do mundo e toda a sua qualidade e experiência seriam importantes, mas sabemos que é algo muito complicado", começou por dizer Adán, em entrevista à Sport TV, antes de falar sobre o futuro.
"É óbvio que o final da carreira está mais próximo. Mas tenho mais 3 anos de contrato com o Sporting e quero muito cumpri-los. Sinto-me muito bem aqui. Depois veremos. O mais importante é que me sinto bem e não é preciso olhar muito para o final da carreira mas para o rendimento, que creio que até agora tem sido bom. Logo veremos. A minha ambição não me permite pensar na reforma", explicou o guardião espanhol do Sporting. 

O médio brasileiro Gabriel esteve em Lisboa recentemente para discutir o futuro, que não deve passar pelo Benfica, apesar de o jogador estar contratualmente ligado aos encarnados até 2025. Gabriel está emprestado ao Al-Gharafa até junho, do Catar (28 jogos, sete golos), que já manifestou o desejo de mantê-lo nas fileiras, mas ainda não há acordo com os encarnados, apesar de o jogador ter já conhecimento de que a SAD benfiquista não conta com ele para a próxima temporada e pretende inclusivamente resolver a situação antes do verão, de maneira a evitar impasses do passado. Há mercado para o médio, vários agentes estão a fazer chegar ofertas à Luz e o Benfica prefere uma transferência (gastou quase €10 M no brasileiro e quer pelo menos metade disso), mas o facto de Gabriel ser caro (custa mais de €2 milhões/ano) pode levar a SAD a flexibilizar posição, de maneira a poupar na folha salarial.

1 comentário:

  1. Os cartilheiros PROFISSIONAIS DOS DRAGÕES SÃO PAGOS (jornalistas quinhentinhos) para fazer comentários anti-benfiquistas nos jornais e os burros do benfica vão para a bola pôr polegares para baixo, isso aumenta os cliques e o jornal gosta e os dragões ficam com uma medida da irritação causada. Benfiquistas acordem.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...