08 abril 2022

Futuro técnico do Benfica continua a ser arrasado. "Se eu fosse o Benfica, não assinava com Schmidt"; Benfica sem interesse em jogador associado; "Paulo Gonçalves era um grande ponta de lança que o Benfica tinha. Desde que saiu, o Benfica nunca mais ganhou nada"

O Benfica nega que Paulo Gonçalves esteja a tratar de qualquer pasta relativa ao comando técnico encarnado tendo em vista a próxima temporada. Em comunicado divulgado oficialmente, o emblema liderado por Rui Costa desmente que o antigo chefe do departamento jurídico do Benfica esteja a comandar as operações de transferência de Roger Schmidt.
"O Sport Lisboa e Benfica esclarece que são totalmente falsas as informações avançadas", destacam as águias, criticando o grupo do qual faz parte o Correio da Manhã e a CMTV. "O grupo Cofina insiste em desrespeitar a atual direção do Sport Lisboa e Benfica e os seus associados com sucessivas mentiras sobre a vida da instituição."O Benfica fala numa "persistente e total ausência de rigor ou adequação à verdade que merece público repúdio". Além disso, o clube liderado por Rui Costa promete levar o grupo de comunicação a responder em local devido sobre estas situações, já que, avisa o Benfica, esta situação "será objeto de devida ação judicial".
A respeito deste assunto, ainda antes do desmentido do clube encarnado, o antigo futebolista Fernando Mendes destacou que "desde que Paulo Gonçalves saiu do Benfica, o Benfica nunca mais ganhou".
"Nunca mais ganhou nada. Era um grande ponta de lança que o Benfica tinha", comentou Fernando Mendes, em declarações no canal de televisão CMTV, presente num painel onde também estava o antigo capitão encarnado Diamantino Miranda, que criticou o papel desempenhado por Paulo Gonçalves nos últimos anos no Benfica.
Por outro lado, Diamantino Miranda disse não acreditar que Rui Costa fosse colocar Paulo Gonçalves a tratar do tema treinador do Benfica, sabendo das particularidades que o assunto encerra para a vida do clube da Luz.
"Não acredito que Rui Costa, conhecendo a sensibilidade dos sócios sobre estes temas que fosse colocar à disposição de Paulo Gonçalves a discussão do treinador ou ser o responsável da vinda do treinador, que é um dos temas mais sensíveis que Rui Costa vai ter. Não acredito sinceramente nisso", defendeu Diamantino Miranda.
Paulo Gonçalves, recorde-se, trabalhou vários anos na estrutura do Benfica, com Luís Filipe Vieira enquanto presidente. Paulo Gonçalves desempenhava funções de liderança na assessoria jurídica do emblema encarnado.
O antigo funcionário do Benfica acabou por deixar o emblema da capital na sequência do processo judicial E-Toupeira, no qual é um dos arguidos.
O processo E-Toupeira tem o julgamento a decorrer por esta altura no Campus de Justiça, no Parque das Nações, na capital portuguesa.

Benfica sem interesse em jogador associado. O jornal La Razón colocou Umar Sadiq, avançado nigeriano de 25 anos do Almería, no caminho do Benfica, se Darwin for transferido.
Fonte encarnada desmentiu, ao jornal A Bola, o interesse no nigeriano. Fonte do Almería também garantiu que o clube desconhece a cobiça do Benfica pelo atacante.

"Se eu fosse o Benfica, não assinava com Schmidt". Várias figuras do futebol neerlandês têm-se mostrado algo surpresas com a eventual aposta do Benfica em Roger Schmidt. Ontem, juntou-se a elas o ex-internacional Wim Kieft. “Há sempre clubes para ele. Se olharmos para os resultados de Schmidt nos últimos dois anos não são bons. Mas, de repente, surgem grandes clubes. Isso surpreende-me sempre”, disse Kieft. Já o veterano jornalista Kees Jansma foi mais ainda longe: “O futebol português é algo frívolo mas é para verdadeiros vencedores. Se eu fosse o Benfica, não assinava com Schmidt.”

6 comentários:

  1. Vende-se BANHA DE COBRA DE 1° Categoria;

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA...
    Mort de rire com este site!
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAAAAHAAHAHAHA...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os Toupeiras Futebol Clube nem deviam ser falados em lado nenhum...exceto nos tribunais!
      Ninguém devia dar a voz a trafulhas, obviamente que não ganharam nada depois da saída de Paulo Gonçalves...agora pensem..."Porquê?"

      Eliminar
    2. Ou porque é que ganharam muitas vezes antes?

      Eliminar
  2. Paulo Gonçalves saiu em Setembro 2018, o S.L.Benfica venceu o campeonato em Abril 2019!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda cumpriu nesses 7 meses o resto da profecia... o resto, o pior, veio depois!!! Coitado foi quase que obrigado a arcar com as culpas sozinho, quando todos nós sabemos quem tem a maior parte das culpas! Um assessor jurídico de um clube queria saber de tudo o que se iria passar juridicamente com esse mesmo clube para proveito próprio...pois sim e eu sou o pai de Natal, só que ninguém acredita! Em 2019 deviam ganhar era o campeonato da 2ª Divisão era o que acontecia num país a sério!

      Eliminar
  3. Diz isto os adeptos do clubeco regional andrades proxenetas que davam fruta e chocolates aos arbitros para ganharem.
    O unico clube condenado por corrupção é o FCP (futa corrupção e pu... ou funcionários casa pia dá igual... galegos espanhóis

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...