18 abril 2022

"Darwin vale mais. João Félix devia ser a tabela mínima"

Darwin Nuñez atravessa um grande momento de forma e a sua cotação dispara a cada jogo que passa. O internacional uruguaio é a estrela da companhia na Luz e para o antigo vice-presidente José Manuel Antunes, Rui Costa deve ponderar bem se vende ou não o camisola 9 na próxima janela de transferências.
É que o antigo dirigente do clube encarnado acredita que Darwin Nuñez ainda se poderá valorizar mais se continuar de águia ao peito na próxima temporada. De resto, José Manuel Antunes acredita que a venda de João Félix por 126 milhões de euros deve ser encarada como o patamar de negociação."Darwin vale mais do que valia o João Félix quando foi vendido" pelo que "essa devia ser a tabela mínima", adianta José Manuel Antunes, em declarações na Renascença.
"Por menos de 100 milhões não o vendia, porque ele ainda vai render mais", acredita José Manuel Antunes, falando de Darwin Nuñez como um jogador com potencialidades ainda por revelar.
"Ainda é um jovem e, se fosse eu a decidir, por menos de 100 milhões guardava-o no plantel para o valorizar mais", declarou o antigo dirigente do clube da Luz.
Por outro lado, em relação ao processo do novo treinador, o antigo dirigente do Benfica sustenta que não tem opinião formada mas confia na decisão que Rui Costa irá tomar.
"Não tenho opinião formada sobre isso, mas confio na direção do Benfica que com certeza escolherá o melhor, sobretudo no Rui Costa, que é uma pessoa experiente no mundo do futebol".
A esse respeito, José Manuel Antunes sublinha que os benfiquistas devem estar ao lado do presidente do clube na decisão que este venha a tomar tendo em vista o comando técnico da equipa para a temporada 2022/23.
"Devemos estar unidos em torno da ideia dele e do que decidir para o clube", indica o antigo vice-presidente do emblema da capital portuguesa José Manuel Antunes.

1 comentário:

  1. VALE 2 grupos de champions e ainda paga as despesas, fora se fosse o jogador com mais impacto no campeonato...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...