14 abril 2022

Darwin apontado à sucessão de Lewandowski; "Liverpool não pode jogar contra o Villarreal como fez com o Benfica"

Thierry Henry, treinador-adjunto da Bélgica e também comentador desportivo, alterou o Liverpool para a forma como deverá encarar a eliminatória da Liga dos Campeões frente ao Villarreal. Na opinião do francês, os reds não poderão adotar uma linha defensiva tão alta como fizeram contra o Benfica e não poderão ser os mesmos quatro defesas que jogaram frente aos encarnados a jogar diante dos espanhóis.
"Não podes jogar daquela forma contra o Villarreal. Não podes cometer aqueles erros. O trabalho foi feito [passar às meias-finais], mas não pode acontecer isto. Como treinador, tenho a certeza que o Klopp vai retificar isso e não jogarão os mesmos quatro defesas diante do Villarreal. Perderam contra o Inter, empataram com o Benfica... É preciso ter cuidado", referiu o antigo futebolista francês num programa da CBS Sports.
O Liverpool empatou 3-3 na receção ao Benfica, na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, e as águias criaram perigo (e marcaram golos) com vários ataques à profundidade. Algo que Henry diz que tem de ser corrigido por parte da equipa inglesa.

Darwin apontado à sucessão de Lewandowski. Noticia o canal televisivo alemão Sport1. O Bayern continua a encetar esforços para renovar contrato com o polaco Robert Lewandowski, que termina o vínculo ao clube em junho de 2023. Mas caso não consiga o seu intento tem já uma lista de possíveis substitutos.
Darwin Núnez está entre os jogadores avaliados pelos responsáveis do clube bávaro, sendo até referido que voltaram a observar o avançado uruguaio ‘in loco’ quando o Benfica jogou em Amesterdão, frente ao Ajax, na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Diga-se, de resto, que Darwin já defrontou o Bayern esta época, na fase de grupos da Champions, tendo até marcado um dos golos na derrota sofrida pelo Benfica na Alemanha (2-5).
Na lista, além de Darwin, estará ainda Erling Haaland (B. Dortmund), Sasa Kalajdzic (Estugarda), Patrik Schick (Leverkusen) e Benjamin Sesko (RB Salzburg), este último visto mais como numa perspetiva futura.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...