19 abril 2022

Ainda o "artigo xenófobo" no site e jornal do Sporting. "Perdemos no campeonato dos valores. O Sporting tem que ser mais que um título"

O Sporting disse adeus ao título no dérbi contra o Benfica, que as águias venceram por 2-0, e Rúben Amorim confirmou precisamente que o título estará entregue para o FC Porto. Para Hélder Amaral, a derrota caseira diante do Benfica no Estádio de Alvalade foi o culminar de uma "semana difícil" para os sportinguistas.
O antigo deputado, ex-membro dos corpos consultivos do Sporting e conhecido adepto dos leões, crítico da gestão de Frederico Varandas, não poupa nos lamentos que endereça em direção ao clube que gosta, explicando aquilo que lhe desagrada e que tem assistido nos últimos dias. "Semana difícil. Perdemos no campeonato dos valores", assinalou Hélder Amaral.O antigo deputado e conhecido sócio dos leões fez alusão a um "artigo xenófobo" de Tito Arantes Fontes, no qual o presidente do Grupo Stromp, no jornal oficial do clube de Alvalade e no site oficial dos leões, teceu comentários sobre o avançado portista Mehdi Taremi que têm gerado uma onda de indignação relativamente às considerações tomadas nesse artigo de opinião por este responsável verde e branco.
Além disso, para o conhecido adepto dos leões Hélder Amaral a derrota no dérbi frente ao Benfica deixa o conjunto orientado por Rúben Amorim mais longe do objetivo de segurar pelo menos o segundo lugar da classificação, que dá acesso direto à fase de grupos da próxima edição da Liga dos Campeões.
"Perdemos justamente em casa a vantagem para o segundo e estamos mais longe do título", indicou Hélder Amaral, em mensagem deixada na rede social Twitter.
Mas as críticas de Hélder Amaral não se ficam por aqui. O antigo deputado e ex-membro dos corpos consultivos do Sporting lamenta ainda o 'buraco' nas bancadas de Alvalade no dérbi contra o Benfica na zona destinada às claques.
"Pelo caminho, perdemos a nossa claque. Custa ver o 'coração' de Alvalade vazio", salientou Hélder Amaral, referindo ainda que o "Sporting tem que ser mais que um título".

4 comentários:

  1. O Sr. Hélder Amaral só aparece quando o Sporting perde. Estou de acordo que o artigo do Sr.Tito Arantes Fontes não é o mais recomendável e que o mesmo se devia retratar.Quanto ao Sr. Amaral deve estar com saudades da Presidência de Bruno Carvalho. Em cinco anos apenas ganhou uma Taça de Portugal e uma Super Taça. É para lembrar que na Presidência de FV o Sporting ganhou um campeonato, uma Taça Portugal, três Taças da Liga e uma Super Taça. Fomos aos oitavos final da LC que renderam 45M de Euros. Se mantivermos o segundo lugar(que espero que aconteça) são pelo menos mais ou menos 30M€, isto para além da valorização do plantel em mais de 100M€. Não se pode ganhar sempre, e como diz o RA e FV ainda estamos um pouco abaixo dos nossos dois rivais. Acho que nestes dois anos já conseguimos esbater essa diferença.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quem esbateu as diferenças foram o fontanelas e os seus muchachos amestrados

      Eliminar
  2. O problema do Tito é não perceber que o Taremi é mais rápido que os adversários

    ResponderEliminar
  3. deviamos contratar para jogar em portugal jogadores que acrescentam alguma coisa! Taremi não acrescenta nada ao futebol, na minha escola só fazia uma vez porque deixava de jogar e passava a jogar à "apanhada" com as meninas. Bons tempos

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...