01 março 2022

'Travaram' equipa do FC Porto no aeroporto de Lisboa. Dragões falam em "um qualquer Putin lisboeta". Polícia assumiu a responsabilidade e mandou comitiva seguir para o hotel

O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, condenou o facto de ter sido pedida a medição de temperatura à comitiva dos dragões tendo em conta que a mesma realizou esta terça-feira um voo que não saiu de Portugal.
"O Putin de Lisboa. O FC Porto viajou hoje em voo charter do Porto para Lisboa. À chegada a equipa dirigiu-se para o autocarro e quando se preparava para seguir para o hotel foi informada que as autoridades do aeroporto queriam proceder à medição da temperatura de toda a comitiva. Estamos a falar de um voo charter e doméstico, só com pessoas do FC Porto. Depois de muitos protestos e perante a ausência de quem quer que fosse para proceder à medição da temperatura a polícia assumiu a responsabilidade e permitiu a saída da comitiva do FC Porto. A equipa já está no hotel e não são estas patetices de um qualquer Putin lisboeta que vão afetar a equipa. O objetivo para amanhã é o de sempre, manter a chama de 40 anos disto, com muitas vitórias, muitas conquistas e muito orgulho no FC Porto", pode ler-se em publicações feitas no Twitter.

1 comentário:

  1. Passando ao lado o mau gosto de equiparar a polícia de um Estado democrático a um ditador sanguinário, este discurso de ódio a Lisboa já acabava.

    O Porto é hoje em dia um clube com projecção internacional, que acolhe jogadores de vários países a quem esta rivalidade não diz nada. Ou seja, além do extremo mau gosto e do obsoletismo, este é um discurso que já nem produz efeitos...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...