03 março 2022

Toni Martinez apontado à 'La Roja'; Dragões enviam mensagem para Alvalade: "Lançaram foguetes e apanharam as canas"

O FC Porto venceu o Sporting, em Alvalade, num encontro que teve emoção, incerteza e também polémica à mistura. A chegada dos azuis e brancos à capital portuguesa ficou marcada por um desentendimento ainda no Aeroporto Humberto Delgado, por conta do pedido de medição da temperatura que queriam fazer à comitiva azul e branca. Depois a madrugada antes do encontro ficou marcada por foguetes e petardos lançados junto à unidade hoteleira na capital, onde pernoitaram, que acordaram o plantel portista. A juntar a isto ainda se assistiram a vários lançamentos de tochas para o relvado do Estádio de Alvalade durante a partida.
Após toda uma sequência de acontecimentos, o FC Porto deixa uma mensagem em direção ao Estádio de Alvalade e lembra que os sportinguistas lançaram "foguetes" e acabaram por "apanhar as canas".
"A qualificação para a final de Oeiras até poderia estar mais bem encaminhada", lembram os portistas, dizendo que, além do triunfo, "fica a imagem de um grupo sério e competente que não se deixou impressionar com os foguetes e petardos lançados pelos que também apanharam as canas".
O emblema liderado por Jorge Nuno Pinto da Costa indicou ainda que se viu no relvado do Estádio de Alvalade, em Lisboa, uma "expectável resposta à Porto".
Tratou-se, sublinharam os azuis e brancos, a uma resposta dada pelo plantel liderado por Sérgio Conceição "ao festival de provocações" que a equipa nortenha "foi brindada desde que aterrou na capital na véspera do encontro".

Espanhóis falam numa possível chamada de Toni Martínez à seleção. A recente boa forma de Toni Martínez no FC Porto, carimbada com um 'bis' na vitória dos azuis e brancos sobre a Lazio, não tem passado despercebida do lado de lá da fronteira, e pode até termina com uma chamada à seleção.
O jornal espanhol AS escreve esta quinta-feira que o avançado portista poderá ser  a surpresa nos eleitos de Luis Enrique para os próximos jogos particulares da La Roja.
A equipa técnica espanhola tem vindo a seguir o percurso do dianteiro, e Toni Martínez pode mesmo ser chamado para os particulares frente a Albânia, e Islândia, a 26 e 29 de março, encontros em que Luis Enrique quer experimentar novos jogadores.
Toni Martínez, recorde-se, foi internacional espanhol nas categorias de sub-17, sub-18 e sub-19.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...