08 março 2022

"Sporting apanhou o Ajax na melhor forma de sempre. Hoje está muito abaixo"

Sporting e Benfica são os dois representantes nacionais na Liga dos Campeões mas, se os leões têm o destino praticamente traçado, depois da goleada sofrida na primeira mão dos oitavos de final, em Alvalade (5-0), frente ao Manchester City, as águias vão a Amesterdão com tudo em aberto depois do empate no primeiro jogo, na Luz (2-2).
O emblema treinado por Rúben Amorim segue para o Etihad Stadium, em Manchester, na certeza de que os 5-0 de Alvalade deixam pouca margem de manobra ao campeão nacional, até porque do outro lado está a formação treinada por Pep Guardiola, que tem vindo a 'despachar' adversário atrás de adversário seja na Liga dos Campeões, no campeonato inglês ou em outras provas onde entra em ação.Manuel Fernandes, figura destacada do Sporting, entende que este Manchester City está no lote das equipas mais fortes do mundo e lamenta que o leão tenha nesta edição da Liga dos Campeões enfrentado algumas das equipas mais poderosas da atualidade.
De resto, o antigo avançado internacional português lembra que até o Ajax, dos Países Baixos, que mediu forças contra os leões na fase de grupos e goleou a turma de Alvalade, jogava um futebol de alto gabarito; coisa que agora não identifica nos pupilos orientados por Erik ten Hag.
"O Sporting apanhou o Ajax na melhor forma de sempre. O Ajax hoje está muito abaixo do que estava naquela altura em termos físicos", afirmou Manuel Fernandes, assegurando que sabe o que está a dizer, pois tem vindo a acompanhar as performances da formação de Amesterdão.
"Eu tenho visto os jogos do Ajax", garantiu o antigo avançado internacional português, que se destacou ao serviço dos leões, sustentando ainda que espera que o conjunto treinado por Rúben Amorim possa dar uma boa resposta na visita a Manchester para jogar contra o City, de Pep Guardiola.
"O [Manchester] City é diferente. Não deixa qualquer equipa respirar", argumentou Manuel Fernandes, em declarações na Sporting TV, esperando que o conjunto lisboeta possa "dignificar" as cores leoninas e nacionais na Liga dos Campeões.
Manuel Fernandes acredita que Rúben Amorim vai lançar em campo uma equipa com capacidade para "dignificar o Sporting e o futebol português" na alta roda europeia.

3 comentários:

  1. Este lagarto sem coluna deve ter falado depois do almoço ou do jantar de certeza...é um capacho nojento que raramente fala alguma coisa como deve ser. Um merdas será sempre um merdas. Está sempre disposto a servir de pombo correio de quem lhe oferecer um prato de sopa. Ele e o drogadito cartilheiro que está no canal dos alertas ao serviço do dono. Já se estão a preparar para desculpar mais uma derrota, ao mesmo tempo que tentam tirar qualquer mérito ao Benfica se este passar o Ajax. DOIS CALHORDAS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As declarações do Manuel Fernandes, são rigorosas e verdadeiras. Mas eis que de imediato um exemplar da lampionagem, logo salta para distorcer os factos e criar narrativas. Por estas e por outras é que a lampionagem acéfala e fanática, constituem os principais responsáveis pelo estado a que chegou o sport lisboa e batota.

      Eliminar
    2. Tens razão Palhinha!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...