08 março 2022

"Quando jogava no Sporting? Acompanhava os jogos do FC Porto e festejava os golos sozinho no meu quarto"; "Não me passa pela cabeça voltar agora ao Benfica"

Rui Vitória garante que, atualmente, não pensa regressar ao Benfica. Em entrevista à Sport TV, o antigo treinador dos encarnados, que deixou recentemente o Spartak Moscovo.
"Nesta altura nem me passa pela cabeça; o Benfica está entregue e muito bem entregue a pessoas com quem me dou muito bem. Mas acima de tudo sou um treinador profissional e não fecho a porta a nada, gosto de desafios. A vida não dá para fecharmos as portas a nada", disse o técnico. 

"Quando jogava no Sporting? Acompanhava os jogos do FC Porto e festejava os golos sozinho no meu quarto". Francisco Conceição é membro de uma família intimamente ligada ao FC Porto, mas começou a jogar futebol no Sporting e o jovem avançado recordou esses tempos em entrevista à 'Dragões', revista mensal do FC Porto.
"Tenho a felicidade de ter nascido portista, mas no início da minha carreira as coisas encaminharam-se para jogar num clube rival. Mal tive a oportunidade de vir para o clube que amo, e pelo qual a minha família é fanática, decidi logo vir para o FC Porto", disse.
"Normalmente estava sempre no meu quarto, tranquilo. Ficava fechado no quarto e via sozinho os jogos do FC Porto. Acompanhava os jogos e festejava os golos sozinho no meu quarto", recordou, quando questionado sobre como acompanhava os jogos dos azuis e brancos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...