A SAD encarnada fechou o primeiro semestre de 2021/22 com um prejuízo de 31,7 M€ e, por isso, a estratégia está definida. “Por uma questão de prudência, a Benfica SAD continuará a sua trajetória de contenção de investimentos, incluindo no plantel principal. Em igual sentido, a chegada de jovens promessas da nossa formação permitirá conter o crescimento da despesa salarial”, pode ler-se no relatório e contas.
A 'promessa' está feita e por isso não são esperados muitos investimentos para os lados da Luz no próximo defeso.
Adrián Marín continua a ser alvo de cobiça da parte do Benfica, segundo fontes próximas do jogador. O lateral espanhol terá agradado as águias no último encontro entre Famalicão e o emblema da Luz, em dezembro, e desde então têm havido alguns contactos, escreve o Record.
Cedido pelo Granada, tudo indica que os minhotos irão exercer a opção de compra - ronda os 1,5 milhões de euros - tendo em vista uma venda que lhe dê lucro imediato. O defesa é tido como alternativa a Grimaldo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...