Gonzalo Plata fora dos planos. O Vitória de Guimarães não tem nos planos exercer o direito de preferência e exclusividade na compra do passe do extremo Gonzalo Plata, assegurado no âmbito da transferência de Edwards para o Sporting. O clube de Alvalade tenciona fazer um bom negócio com a futura venda do extremo e a Direção presidida por António Miguel Cardoso assume que não terá capacidade financeira para igualar a melhor oferta, sendo irrelevante para os minhotos, segundo apurou o jornal O Jogo a notícia de que o Valladolid, clube ao qual se encontra emprestado o internacional equatoriano, abdicará de acionar a opção de compra fixada em dez milhões de euros, conforme anunciou publicamente o diretor desportivo Fran Sánchez ainda no começo de fevereiro. O mesmo direito de preferência para a transferência definitiva de Plata, a partir da época 2022/23, será válido para outros jogadores do Sporting caso não seja exercido o do internacional equatoriano, mas essa possibilidade apenas será considerada pelos responsáveis vitorianos se não implicar um investimento avultado. A contenção de custos passará a marcar a gestão do clube e a nova equipa diretiva não quer abrir exceções.
Foi apontado ao Benfica mas está a caminho de França. O Lyon irá apresentar nas próximas horas o extremo-direito brasileiro, Tetê. O jogador, de 22 anos, irá chegar ao Lyon por empréstimo do Shakhtar Donetsk, avança a imprensa francesa. Tetê chega a França ao abrigo da norma que liberta até final da época jogadores que estejam na Ucrânia.
Lembramos que recentemente o extremo brasileiro foi dado como certo no Benfica, algo que acabou por não acontecer.
O Domínio do FCPorto no Conselho de Arbitragem e, principalmente, do Artur Soares Dias, mas TAMBÉM na Federação e Liga tem sido visível desde o início da prova e expressa-se em números relevantes quando comparados com as equipas das cinco principais ligas europeias.
ResponderEliminarAssim é que está correto. Esta deveria ser a introdução do grande SUPERMERCADO FC PORTO.
É isso Guerra... dá-lhe
ResponderEliminarNão dá para ser o guerra... não tem erros ortográficos
Eliminar