09 março 2022
FC Porto perde com o Lyon no Dragão e está obrigado a ganhar em França. Faltou frescura física aos dragões
4 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
O jogo ainda devia estar na primeira parte, porque não houve ainda tempo de marcar todas as faltas que os comentadores descobriram a favor do porto. O VAR não é feito pelos cartilheiros assalariados e então as coisas corrrem mal, que o diga o s conceição que já tinha explicado a sua contribuição no golo da recuperação, mas a cara dele não tem preço.
ResponderEliminarTambém faltou o Artur Soares Dias...e o especializadissimo VAR português!!!
ResponderEliminarO Porto como tem jogado de semana em semana como o Lyon e o Benfica devia ter a mesma frescura física como os jogadores dessas equipas não é mesmo?
ResponderEliminarComo já ganhamos duas ligas europas, neste momento o mais importante é ganhar o campeonato e a taça porque nao existe pernas para todas as competições.
Faltou frescura física? O que faltou foi, claramente, um árbitro português!... Foram 5 (cinco) os penaltis reclamados, um deles até revertido pelo VAR. E foram as simulaçoes, que o árbitro (avisado?), não quis atender. Portistas não correram como de costume? Pois não, levaram um banho de bola, primeiro tiveram que se defender - e não chegou!
ResponderEliminar