23 março 2022

Cristiano Ronaldo apontado ao...FC Porto

O portal britânico Football Insider publica, esta quarta-feira, aquela que é a notícia mais inesperada do mercado de transferências, ao dar conta do suposto interesse do FC Porto em avançar para a aquisição de... Cristiano Ronaldo, dentro em breve.
O internacional português tem mais um ano de contrato com o Manchester United, mas a publicação escreve que a direção liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa estará "cautelosamente otimista" de que este "pode sentir-se tentado" por um eventual regresso a Portugal.
Este, recorde-se, é já o segundo clube nacional a ser apontado como possível destino para o jogador de 37 anos, depois do Sporting, onde este completou formação e de onde partiu para a primeira passagem pelos red devils, em 2003, por cerca de 15 milhões de euros.
O avançado soma, até ao momento, 18 golos e três assistências ao cabo de 32 partidas oficiais, mas os mais recentes relatos oriundos de Inglaterra apontam para que procure uma saída caso o clube falhe o apuramento para a Liga dos Campeões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...