Carlos Nicolía finda contrato com o Benfica na presente época e poderá estar perto de acabar a passagem do argentino pela Luz, que já dura desde 2014. O hoquista argentino, de 35 anos, respondeu a várias perguntas de seguidores através da conta pessoal de Instagram e uma delas dizia a respeito à possibilidade de atuar no rival Sporting a partir de 2022/23. Nicolía... não disse que não.
"Benfica até 30 de junho, depois...", sublinhou o campeão português em duas ocasiões e também vencedor de uma Liga Europa de águia ao peito.
Nicolía deu conta de estar "no melhor campeonado do Mundo", apontando para o facto de continuar a jogar em Portugal caso se confirme o fim de ligação ao Benfica em junho.
Benfica com milhões de transferência em risco. A guerra na Ucrânia vai provocar um rombo nas contas do Benfica. Isto porque o Shakhtar não tem como pagar os cerca de 16 milhões de euros que faltam relativos à transferência de Pedrinho (águias já terão recebido dois milhões do total de 18), avança esta quinta-feira o Correio da Manhã.
O conflito com a Rússia levou ao cancelamento de toda a atividade desportiva na Ucrânia e o futebol não fugiu à regra. Com os clubes parados, sem rendimentos e sem competir, os negócios feitos no passado recente ficam congelados e em risco de nunca virem a ser saldados.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...