Feddal a três jogos da renovação. Rúben Amorim tem quatro baixas por castigo – Esgaio, Coates, Palhinha e Tabata –, uma dificuldade que o vai obrigar a mexer na equipa, principalmente no setor defensivo. Neto vai voltar trio de centrais no lado direito e, no flanco oposto, estará Feddal que não foi utilizado frente ao Manchester City por opção técnica. O internacional marroquino, de 32 anos, termina contrato no final da época, mas está muito perto de assegurar a continuidade em Alvalade por mais uma temporada. De acordo com o contrato assinado, o camisola 3 renovará automaticamente o seu vínculo assim que disputar o seu 25º encontro em 2021/22 e, até à data, já contabiliza 22. Ao que tudo indica, o defesa fará o 23º hoje frente ao Estoril, à esquerda de Gonçalo Inácio que, frente aos canarinhos, voltará a alinhar na posição que é habitualmente ocupada por Coates.
Os dois mais fortes candidatos para o banco do Benfica. O empate do Benfica com o Boavista, depois de ter estado a vencer 2-0, veio aumentar a contestação interna ao técnico Nélson Veríssimo e vai levar a SAD encarnada a avançar para a contratação de um novo treinador ainda antes do final da época. Leonardo Jardim e Abel Ferreira são os preferidos, avança o CM.
A crise de resultados continua e o objetivo de manter Veríssimo até final da temporada é cada vez mais improvável. A SAD está por isso em contactos para encontrar um novo técnico que consiga ainda alcançar os objetivos possíveis este ano, mas sobretudo a preparar 2022/2023.
Abel Ferreira, atualmente ao serviço do Palmeiras, é umdos preferidos. Apesar do empresário do técnico de 43 anos ter desmentido contactos, os responsáveis do emblema da Luz têm em Abel o principal alvo.
Leonardo Jardim é outras das hipóteses. O madeirense de 47 anos está sem clube depois de ter sido demitido dos árabes do Al-Hilal, mas o elevado ordenado pode ser um obstáculo. Essa é uma circunstância que a SAD não esquece, uma vez que continua a pagar os vencimentos a Jorge Jesus e toda a sua equipa técnica, até junho (se não encontrar novo clube).
Também Marco Silva chegou a ser pensado, mas o técnico do Fulham, sabe o CM, pretende continuar em Inglaterra.
A CNN foi longe demais.
ResponderEliminar