25 fevereiro 2022

FC Porto - Lyon e SC Braga - Mónaco nos 'oitavos' da Liga Europa; "Peço que o Varandas não seja cobarde. Anda engasgado há dois anos e continuo à espera que fale"

FC Porto e SC Braga já conhecem os seus adversários para os oitavos-de-final da Liga Europa.
O FC Porto, que eliminou a Lázio, irá defrontar os franceses do Lyon.
Já o SC Braga, que ontem após grandes penalidades eliminou os moldavos do Sheriff, irão ter pela frente os franceses do Mónaco. 
Os jogos estão marcados para os dias 10 e 17 de março.

"Peço que o Varandas não seja cobarde. Anda engasgado há dois anos e continuo à espera que fale". Augusto Inácio comentou a reação de Frederico Varandas quando, no debate de quarta-feira passada, Nuno Sousa falou no seu nome para assumir o papel de seu assessor caso vença as eleições do próximo dia 5 de março. O candidato pela Lista C lamentou que o Sporting não tenha sequer assinalado o aniversário do ex-campeão nacional pelos leões, como jogador e treinador, à semelhança do que faz com vários atuais e ex-atletas ou técnicos do clube.
Um assunto que, porém, arrancou poucas palavras do atual líder. «O Nuno Sousa trouxe para aqui o Augusto Inácio... Por respeito a ele, como treinador e jogador do Sporting, não vou tecer nenhum comentário. Conheço a pessoa como, se calhar, o Nuno Sousa não conhece», disse.
Contactado pelo jornal A Bola, Augusto Inácio garante não perceber o porquê da reação do presidente. «Não percebo, continuo a não entender o que Frederico Varandas quer, mas peço-lhe que não seja cobarde e que se tem alguma coisa para dizer, que diga! Anda engasgado há dois anos e continuo à espera para ouvir as suas razões, até porque não faço a mínima ideia do que é. Não faço mesmo a mínima ideia. E só depois poderei responder», comentou Augusto Inácio.
O antigo internacional português esclareceu ainda que não apoia a candidatura de Nuno Sousa. «É importante esclarecer. Não apoio a candidatura de Nuno Sousa. Nem a dele nem outra qualquer. Mas também não posso impedir as pessoas se me quiserem convidar para assumir um cargo no clube. Isso é outra coisa, nessa altura se verá», comentou. E prosseguiu: «Mas se me querem colar a algum apoio, que fique claro que não apoio ninguém. Se Nuno Sousa quer que faça parte da sua estrutura, isso é outra coisa», afirmou ainda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...