A participação feita por Rui Pereira, diretor de segurança do clube leonino e, ao contrário que consta do comunicado do Sporting, publicado no sábado,
não há qualquer referência a Sérgio Conceição nos incidentes.Nos relatos surgem, sim, Rui Cerqueira, diretor de Imprensa do FC Porto e Vítor Baía, vice-presidente da SAD azul e branca. De acordo com o documento, estes abordaram Miguel Braga, diretor de comunicação do Sporting e "dirigiram algumas palavras ao presidente do Sporting".
"Na sequência deste incidente, ainda segundo descrito pelo denunciante, Rui Cerqueira terá dado um palmada no braço do presidente do Sporting, fazendo cair o telemóvel e os headphones deste ao chão, tendo-se de seguida gerado uma discussão entre elementos das sociedades desportivas e outros elementos civis que se encontravam naquela zona, tendo os factos vindos a retratar sanados por elementos da força policial", pode ler-se no documento da denúncia.
Nesta queixa, também não é feita qualquer alusão à carteira, documentos e cartões de crédito de Frederico Varandas, que segundo o comunicado publicado no sábado pelo Sporting terão ficado perdidos na confusão. No mesmo sentido, a alegada fuga de Rui Cerqueira, também não consta do relato feito pelo diretor de segurança.
Por outro lado, o documento refere que os delegados da Liga nomeados para o jogo, João Moreira e Sérgio Ferreira, não presenciaram estes acontecimentos.
No entanto, sempre de acordo com o documento, esta dupla já presenciou o segundo foco de tensão, junto ao autocarro do Sporting. Ainda assim "não terá sido possível apurar o que terá sido dito em todos os momentos, bem como identificar a totalidade dos elementos que aí se encontravam, podendo contudo atestar que, neste momento, não existiram quaisquer agressões entre os agentes desportivos presentes, mas sim discussões várias e difusas".
Frederico Varandas garantiu que o árbitro pediu desculpa pela admoestação, mas relatório é claro. Os minutos 27 e 49 do clássico entre FC Porto e Sporting trouxeram amarelos para Coates, que assim acabou expulso: Record sabe que apesar de Frederico Varandas, presidente dos leões, ter garantido que João Pinheiro pediu desculpa pela primeira admoestação, o juiz da AF Braga colocou no relatório que castigou o uruguaio nesse lance por uma rasteira negligente, neste caso a Taremi.
A abrir a segunda parte, o árbitro do encontro considerou que Coates anulou um ataque comprometedor ao agarrar um adversário, neste caso Evanilson.
O ex-árbitro Bruno Paixão está sob investigação no âmbito da constituição de uma cascata de empresas que colaboravam com o Benfica. O árbitro terá recebido 1,9 milhões por serviços prestados ao Benfica. Ao que a CMTV acaba de apurar, a suspeita indica que as empresas na órbita de Bruno Paixão faturavam ao clube de forma a constituir um saco azul para despesas informais. Neste momento todas as investigações relacionadas com o Benfica estão juntas num único processo. Mala Ciao, Vouchers, E mails e Saco Azul fazem parte de um único processo.
Há suspeitas de que o dinheiro serviria mesmo para adulterar a verdade desportiva através de subornos a árbitros. Se ficar provado, o Benfica pode descer de divisão.
Os factos novos constam de um relatório pericial que está junto ao processo conhecido como "saco azul". Domingos Soares Oliveira e Luís Filipe Vieira são dois dos responsáveis do Benfica que podem estar relacionados com este caso.
Blablabla blablabla blablabla. Percebem aquilo que o Sporting Corrupto de Portugal e o Futebol Corrupto do Porto são capazes. Parabéns pela estratégia sim senhor bem montada. Blablabla lá blablabla Bla depois vamos ver os jogos e não encontramos nada...antes pelo contrário. Mas a noite de sexta feira deve ser apagada e é assim que se apaga...
ResponderEliminarQue grande reciclagem. Eu vou ficar do lado do Benfica e esperar que a justiça tome decisões e não do lado da TVI e CMtv que querem proteger o FC Porto da vergonha de sexta-feira.
ResponderEliminarProteger o FC Porto? O Sporting arma a confusao e o FC Porto é que se torna o alvo?
EliminarFoda-se que cambada de cegos...uns ao que parece receberam dinheiro, e outros borravam-se com medo...e assim se fez o apito dourado e o polvo vermelho e a mala ciao e os vauchers e os mails! Assim percebe-se porque um dos ditos grandes só ganha de 19 em 19 anos!
EliminarCom esta notícia percebemos que faliram mesmo. Começo a duvidar que Sporting Corrupto de Portugal e Futebol Corrupto do Porto tenham dinheiro para pagar ordenados nos próximos meses.
ResponderEliminar