16 fevereiro 2022

Benfica sonda Abel para o banco. Palmeiras exige pagamento da cláusula; Ponto final: Palhinha não cumpre castigo no caso dos amarelos

João Palhinha não vai cumprir castigo no caso do quinto cartão amarelo referente à época passada. Um caso que arrastou-se e acabou por ter um final que acaba por surpreender. 
"As decisões tomadas pelo TAD e pelo à época Juiz Presidente do TCA-Sul no denominado "Caso Palhinha", ao considerarem-se erradamente competentes para ajuizar de questões estritamente desportivas, retiraram sentido útil à decisão disciplinar que fora tomada, prejudicando sem remédio, e apesar da decisão agora unanimemente tomada pelo STA, o funcionamento da justiça desportiva no caso concreto", pode ler-se em nota de esclarecimento do Conselho de Disciplina.

Benfica pensa em Abel para o banco. Palmeiras exige pagamento da cláusula. O Benfica já planeia ao detalhe a próxima temporada, e um dos dossiês de maior prioridade está relacionado com o homem que irá orientar a equipa principal, no seguimento da demissão de Jorge Jesus e consequente 'promoção' de Nélson Veríssimo a treinador interino.
Esta quarta-feira, o jornalista brasileiro Jorge Nicola adiantou, através do seu canal no YouTube, que a direção liderada por Rui Costa já terá mesmo levado a cabo "sondagens" por Abel Ferreira, isto apesar de ainda não ter apresentado qualquer tipo de proposta.
O próprio técnico português terá comunicado aos encarnados que o Palmeiras, clube com o qual tem contrato válido até ao próximo mês de dezembro, só irá libertá-lo mediante o pagamento da cláusula de rescisão, que está fixada nos 2,5 milhões de euros.
A mesma fonte acrescenta que, neste momento, a expetativa é de que o clube da Luz apresente "uma proposta nos próximos dias".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...