05 fevereiro 2022

Benfica fala em "prejuízo gritante" mas ex-árbitros não dão muita razão às águias

O Benfica voltou a erguer a voz e, através da sua newsletter, mostrou-se revoltado com o “prejuízo gritante” de que diz ser vitírma por meio de “erros grosseiros” de arbitragem, elencando cinco lances de quatro partidas da Liga Bwin em que não venceu. Só no último duelo com o Gil Vicente, as águias atentam a dois momentos, ambos com Otamendi.
O emblema encarnado começou a mensagem ressalvando que será “sempre o primeiro a exigir mais” à equipa, sustentando, todavia, que é momento de “denunciar”. “O atual contexto não nos deve inibir de denunciar o gritante prejuízo de que temos sido vítimas”, pode ler-se, antes de uma lista de episódios. E não é preciso rebobinar-se muito no tempo para os últimos dois erros apontados [ver análise em baixo dos ex-árbitros ao jornal Record]. Com os gilistas, o Benfica entende que não houve falta de Vertonghen no jogada que terminaria em golo de Otamendi, aos 7’. As águias dizem também que, aos 43’, ficou por assinalar penálti por falta sobre o argentino. De resto, os encarnados alegam que o golo do Moreirense (1-1) nasceu de posição irregular; sustentam também que Fábio Vieira jogou a bola com o braço no primeiro golo dos dragões, na derrota (1-3) com o FC Porto; e, como outro exemplo, o Benfica entende ainda que Rosier, do Estoril, empurrou Gonçalo Ramos antes de empatar a partida (1-1), aos 90’.



7 comentários:

  1. E se estes ex árbitros fizerem parte do esquema para o roubo contínuo ao Benfica. Ao lançarem a dúvida amortecem as críticas. É isso que pretendem. Já agora a imagem que apresentam no golo do Estoril não é a da falta que existe imediatamente antes sobre o Gonçalo Ramos. São só ridículos ao não apresentarem o verdadeiro lance, para além de que já nem deveria ter existido canto uma vez que o mentor lateral deveria ter pertencido ao Benfica. São só R I D Í CULOS. O Artur Soares Dias foi receber o pagamento ao Médio Oriente. É assim que funciona agora. É premeditado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bom bom é o rola,esse é que era um árbitro á séria,com esse e outros iguais o beneficia ganhava sempre

      Eliminar
    2. Jorge Faustino foi metido nestas andanças pelo benfica (1o na sportv. Está nos emails). Marco Ferreira após queixa na pj pela descida de categoria depois de apitar uma final da taça, foi metido na TVI (1o) por Rui Pedro Braz, e depois no Record pelo Nuno farinha, para ficar calado e retirar a queixa. Marco Pina na cmtv pelo andre ventura. Tudo gente que nada tem a ver com o benfiquistão. Está a acabar a mama do Sr do Palheiro, sem colo, padres, nunos Cabrais,cesares boaventuras e Paulos Gonçalves é isto que valem. 10 anos á frente.

      Adão Mendes e Ferreira Nunes

      Eliminar
  2. Falta dar nomes a esses iguais. Quais são? Metade dos árbitros estão controlados pelo Futebol Corrupto do Porto e a outra metade pelo Sporting Corrupto do Portugal. É esse o acordo. E até antecipo que o jogo entre estes dois clubes vai ficar empatado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, claro, a culpa é dos árbitros e assim lá vão escondendo todas a deficiências internas, que não são capazes de assumir e muito menos de enfrentar. Até por que sabem que os verdadeiros e últimos culpados, são os adeptos cegos e fanáticos, manipulados por uma seita que há longos anos capturou o sport lisboa e batota. Quem não tem vergonha, todo o mundo é seu. Como ganharam o último campeonato, lembram-se???? Que miséria de gente!!!! As melhoras de todos, só têm o que merecem.

      Eliminar
    2. João pinheiro, Bruno Paixão, Jorge Ferreira, Manuel Mota, Hugo Miguel, Luís Godinho, Jorge Sousa, Bruno Esteves, Fábio Veríssimo etc riram-se com os comentários dos lampiões. Porreiro era jogarem todas as semanas contra o Braga ou contra 9. O que eles esperneiam para justificar a incompetência.
      NUNCA ACABEM SPORT COMEDIA E BENFICA.

      César Boaventura

      Eliminar
  3. Ena tanto nome! Depois vêm os jogos e mostram uma realidade completamente diferente. Vá lá tiveram a ombridade de não colocar o Artur Soares Dias na lista. Ainda devem ter hesitado ponho não ponho. Pensava que nos emails estava o Pedro Henriques a receber uma avença do Sporting Corrupto de Portugal e simultaneamente comentar na TVI. Já agora o Futebol Corrupto do Porto foi condenado a pagar 2 milhões por truncar e deturpar os e-mails. E então quais é que estão certos? Os da vossa cabeça?

    Quanto à comédia tem que procurar um sinónimo mas a começar por L. Mas se fantasia na lista também não deve captar esta coerência.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...