02 fevereiro 2022

Além de Diogo Abreu, Sporting quer fazer mais 2 'desvios' do Dragão. Ligação sentimental de 'pérola' com o FC Porto está a evitar a saída para os leões

O Sporting estabeleceu um pré-acordo para a próxima época com Diogo Abreu, que acaba contrato com o FC Porto em junho. A informação foi adiantada pela conta de Twitter “Porto Youth” e confirmada pelo jornal O Jogo, que sabe que o irmão do médio, Rodrigo, que alinha no Padroense, emblema com o qual os dragões têm um protocolo na formação, também lhe deve seguir as pisadas. Para isso contribui o facto de ter apenas 15 anos e, à luz dos regulamentos, no fim da temporada também ser livre para decidir o futuro.
Diogo Abreu foi um dos destaques do FC Porto na edição deste ano da Youth League, em que fez quatro golos em seis jogos, e é considerado um dos maiores talentos do último patamar da formação portista. O médio, de 19 anos, já foi utilizado por nove ocasiões na Liga SABSEG e no passado foi alvo do Benfica. Conscientes deste o assédio, os dragões tentaram renovar-lhe o contrato, mas o projeto apresentado nos contactos que manteve nas últimas semanas com alguns responsáveis do Sporting pesou na decisão. A expectativa de Diogo é seguir as pisadas de Gonçalo Esteves, outro ex-portista, que fez a pré-época com a equipa principal e já foi utilizado por Rúben Amorim.
Além dos irmãos Abreu, o Sporting está ainda a monitorizar a situação David Vinhas, central dos Sub-19 do FC Porto, cuja ligação ao clube acaba esta época. Neste caso, porém, as negociações entre os portistas e a MRP Positionumber, do agente Miguel Pinho – representante dos três –, ainda não caíram por completo, devido à ligação sentimental do defesa aos portistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...