>> Muitas dúvidas em lance em Alvalade; Balneário do FC Porto revolta-se com decisão de AVB; "É o pior Porto de sempre. Quem devia ir para estágio era a Direção e não os jogadores"  >> Capas: O empate do Sporting com o Braga em grande destaque. Ainda os ecos da goleada do Benfica ao FC Porto  >> Golos bem validados? Penaltis por marcar?; FC Porto pequeno entre grandes como quase nunca visto; Sérgio Conceição enigmático; Cruz Azul deixa provocação  >> Capas: A goleada do Benfica no Dragão em grande destaque. Ainda o Sporting que recebe o Braga  >> O lateral na mira do Benfica; Chelsea ajuda Sporting a 'sustentar' Quenda; “Julguei que nunca iria ver o FC Porto subalterno do Sporting do Varandas”  >> Capas: O clássico no Dragão em grande destaque e as novidades em Alvalade     

06 janeiro 2022

"Os sportinguistas, são tolos, não estão habituados a pensar", diz...ex-presidente

Bruno de Carvalho voltou a recordar o seu passado enquanto presidente do Sporting Clube de Portugal. À conversa com dois colegas da casa do 'Big Brother Famosos', Bruno lamentou que algumas das cenas de violência protagonizadas por adeptos do clube leonino durante o seu mandato tenham sido mal interpretadas.
"Há imagens, as pessoas são burras, há imagens a escorrerem sangue por todo o lado e a polícia até lhes batia. Os tipos estavam a tentar entrar no estádio porque estavam a levar com pedradas e garrafadas", lembra, referindo-se a uma das ocasiões.
"Sabes que violência incuti no desporto? Zero. Mas sou um gajo que incute violência... e sabes porquê? E nisso tenho que lhe dar razão: chamam-se sportinguistas. São tolos, não estão habituados a pensar", completa.

3 comentários:

  1. Lololololol... o Nalgas... que saudades deste ilustre batráquio!

    ResponderEliminar
  2. São pessoas com um Qi elevado, correm com malucos e não votam em ladrões e cadastrados!

    ResponderEliminar
  3. Um homem que conta só com a sua inteligência é um ser muito feliz.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...