28 janeiro 2022

Diaz não volta a vestir a camisola do FC Porto, garantem; Darwin dá nega ao Newcastle; Avançado do FC Porto apontado a Espanha; A 'pérola' na mira do Dragão

O Newcastle colocou Darwin entre o lote de jogadores a atacar neste mercado de janeiro, com vista ao reforço do plantel, mas não conta nesta fase como aval do jogador tendo em vista a transferência. Segundo apurou o jornal O Jogo, o internacional uruguaio não se mostra seduzido coma possibilidade de ingressar nos magpies. A equipa orientada agora por Eddie Howe luta para evitar a descida de divisão, ocupando apenas o 18.º posto da Premier League – que ditará precisamente a despromoção ao Championship –, situação que é encarada de forma negativa pelo camisola 9 da Luz.
O Atlético de Madrid, campeão espanhol, é um desses clubes, pois tem Darwin na lista para atacar tendo em vista a próxima época, mas o atacante já foi apontado como alvo também de Inter, Milan, Juventus e de outros clubes ingleses.

A 'pérola' na mira do Dragão. Fábio Carvalho, jovem de 19 anos, revelação extraordinária no Championship ao serviço do líder Fulham, treinado por Marco Silva, está no radar do FC Porto, embora seja uma cobiça com muitos concorrentes, visto que o médio-ofensivo termina contrato com os londrinos e os seus 8 golos em 18 jogos tornam-no altamente apetecível.
Fábio tem nacionalidade inglesa, após ter deixado Portugal e a formação do Benfica com 10 anos.

O Cádiz é o mais recente interessado em Toni Martínez para reforçar a sua equipa na segunda metade da época. De acordo com a ‘Radio Cádiz Cadena Ser’, o ponta-de-lança do FC Porto é um desejo assumido pelo técnico Sergio González, que o conhece dos tempos do Valladolid. O conjunto andaluz tem a concorrência do Espanyol e Granada, para além da pouca vontade dos dragões em deixá-lo sair nesta janela de mercado.

Luis Díaz ruma ao Liverpool já neste mercado de janeiro. Havia a dúvida se o colombiano seria transferido agora ou apenas no final da época.
Os moldes da transferência de Luis Díaz para o Liverpool implicam a mudança do extremo colombiano já neste mercado de inverno, garante O Jogo. Quer isto dizer que o jogador, melhor marcador dos dragões, no campeonato, com 14 golos, não volta a vestir a camisola azul e branca.
O negócio entre FC Porto e Liverpool, recorde-se, implica o pagamento de 45 milhões de euros, mais 15 milhões se cumprir determinados objetivos. Vontade do avançado do FC Porto foi decisiva.

4 comentários:

  1. juntamente com o Diaz deveria ir o dr milagres com a sua baba de camelo

    ResponderEliminar
  2. Já agora que levem também o macaco mestrado especialista em rachas! Pode ser que por lá tenha de pagar impostos como o comum cidadão!

    ResponderEliminar
  3. Já agora, levem o f.c.porto todo, que é para podermos ganhar:):):)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não te preocupes

      a equipa B juntamente com
      o fontanelas e seus muchachos amestrados
      é suficiente

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...