Na sexta-feira, o Tribunal da Relação de Lisboa anunciou que indeferiu o recurso apresentado por Rafael Leão, o último possível, depois de o Tribunal Arbitral do Desporto ter condenado o atleta a pagar 16,5 milhões de euros pela rescisão unilateral com o Sporting em 2018, após o ataque a Alcochete. Miguel Braga, responsável da Comunicação do Sporting, detalhou que, devido aos juros, a indemnização a pagar pelo avançado é ainda maior. “O TAD condenou o Rafael Leão. A indemnização neste momento já estará perto dos 20 milhões de euros. O acórdão mantém-se válido, há outros processos contra o Lille para que seja declarada a solidariedade do clube no pagamento e acreditamos que a razão está do nosso lado”, disse no programa “Raio-X” da “Sporting TV.
No espaço de comentário, Braga criticou a arbitragem e o VAR, a cargo de João Pinheiro, contestando a falta assinalada a Matheus Reis dentro da área. “Não existiu o critério normal do VAR. Ninguém está a reclamar na área. É um lance mal visto pelo VAR. Houve um erro claro em relação ao protocolo e o jogo fica marcado por isso. Não há ninguém que veja ali falta”, advogou, avançando que Palhinha levou uma cotovelada na área: “Já vi lances similares darem amarelo ou até vermelho.”
Flamengo prepara 13M€ por Everton. Cebolinha continua a ser tema quente no Brasil e na ordem do dia mantém-se a eventualidade do Flamengo formalizar uma proposta para o regresso do extremo ao futebol canarinho, cenário que, inclusive, recentemente não foi afastado por um dos seus empresários, em declarações no país. Ontem, a imprensa brasileira deu conta de que o Flamengo estará a preparar proposta de 13 milhões de euros para apresentar ao Benfica pelo jogador.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...