30 dezembro 2021

"Um hattrick oferecido pelo árbitro", diz o FC Porto sobre Paulinho; Pérola' do Benfica apontada a Inglaterra; "Para quem teve Chalana, Bento, Carlos Manuel, o Pizzi é referência do quê?"

O Benfica enfrenta um novo momento complicado na sua existência, com a turbulência na saída de Jorge Jesus, precipitada pela união do balneário contra o técnico, segundo foi relatado por alguma imprensa, ainda que, oficialmente, o Benfica não tenha justificado a saída do treinador. Numa fase em que ainda se tenta recolocar no futebol nacional, meses depois da saída de Luís Filipe Vieira, detido no âmbito do processo Cartão Vermelho, o clube lisboeta enfrenta novo momento delicado. E é tempo de o clube perceber o que lhe tem acontecido, para se fazer ao futuro.
Fernando Mendes, antigo jogador de futebol, com passagem por Benfica, Sporting e FC Porto, entre outros, considera que o Benfica necessita de refletir sobre o que se tem passado e, ao mesmo tempo, aproveita para dizer que não vê Pizzi, um dos capitães de equipa, como uma figura que possa ser encarada como referência no clube da águia, isto numa altura em que o camisola 21 tem sido encarado como o jogador que fez frente a Jorge Jesus no balneário, tendo sido colocado a treinar à parte, numa medida que, segundo a imprensa, causou desagrado nos colegas que se manifestaram contra o técnico.
"Com todo o respeito, antigamente a gente entrava e existiam referências. O Pizzi é referência do quê? Para quem teve Diamantino Miranda, Carlos Manuel, Fernando Chalana, Manuel Bento. Isso é que eram referências. Havia respeito por essa gente".
"É inacreditável a direção e o Jorge Jesus ficarem reféns de meia dúzia de jogadores. É inacreditável. O Jorge Jesus deu a cara, grande profissionalismo. Agora isto [o abraço com Rui Costa] é alguma coisa?", interrogou Fernando Mendes, acreditando que o presidente do Benfica deverá prestar mais esclarecimentos aos sócios e adeptos do emblema encarnado.
"O Rui Costa tem de dar mais explicações sobre o que se passou", desafia o antigo jogador de futebol, lembrando que há poucos dias os responsáveis do Flamengo, em Lisboa, admitiam que queriam levar Jorge Jesus para o Rio de Janeiro.
"O Rui Costa teve tudo na mão. Havia um desejo tremendo dos dirigentes do Flamengo", referiu Fernando Mendes, em declarações na CMTV, onde deu conta de que, ao autorizar a reunião entre Jorge Jesus e responsáveis do clube carioca, o 'Maestro' demonstrou que "queria ver Jorge Jesus pelas costas".

"Um hattrick oferecido pelo árbitro". O FC Porto reclamou da arbitragem do Sporting-Portimonense desta quarta-feira. Através de uma publicação na conta FC Porto Media, reclama-se uma eventual expulsão de Paulinho, ilustrando o comentário com o vídeo de um lance do avançado com Willyan.
«Mais uma singularidade do campeonato português, um hat trick oferecido pelo árbitro. Enorme atentado à verdade desportiva, como sinalizou a generalidade dos analistas», escreve-se.

'Pérola' do Benfica apontada a Inglaterra. Gonçalo Ramos teve poucas oportunidades na equipa principal do Benfica com Jorge Jesus e foi apontado como alvo do Nottingham Forest já no mercado de janeiro. Segundo o jornalista inglês do 'The Guardian', Will Unwin, o internacional português sub-21 é um dos nomes pretendidos pelo conjunto do Championship quando a janela de transferências reabrir.
O camisola 88 do Benfica, de 20 anos, é desejado pelos bicampeões europeus a par de Martín Satriano (Inter Milão) e Marcus Forss (Brentford). O Forest - onde alinham os portugueses Baba Fernandes, Tobias Figueiredo, João Carvalho, Cafú e Xande Silva - quer avançar para uma contratação a título de empréstimo.

7 comentários:

  1. A CREDIBILIDADE DE QUEM VÊM..... FC FRUTA CONDENADO NO APITO DOURADO,FUGITIVO PARA A CORUNHA,CELEBRES ANOS 80 E 90 , OS CACETEIROS ATRAS DO ANTÓNIO ROLA E DO JOSÉ PRATAS, ESTÁ TUDO DITO!!!
    A FATURA EMITIDA PELA AGENCIA COSMOS DOS MANOS OLIVEIRA AO FC FRUTA DA VIAGEM AO BRASIL DO JOSE AMORIM OU MELHOR DO CARLOS JOSÉ AMORIM CALHEIROS. TUDO DITO!!!

    RECEBE ARBITROS EM CASA, NÃO É MARTINS DOS SANTOS?AS MENINAS PARA O JACINTO PAIXÃO.ESTAVA AQUI A NOITE TODA ,CREDIBILIDADE = 0

    ResponderEliminar
  2. É de louvar a coerência e honestidade daqueles que, há quase 40 anos, defendem intransigentemente a verdade desportiva.

    Ou não...

    https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/pepe-acertou-em-coates-na-cara-e-uruguaio-pediu-penalti-arbitro-mandou-jogar

    ResponderEliminar
  3. Só faltava agora o PRESIDENTE do Benfica vir dar explicações a pedido de um cartilheiro drogado e bêbedo.

    ResponderEliminar
  4. 78 Minutos o Porto ganha 3-1...culpado Jorge Jesus! André Almeida expulso o amigo de Pizzidente, a primeira parte nojenta de Rafa, não corram com esta gente não que ainda vai ser maior o trambolhão!

    ResponderEliminar
  5. Já tu depois dos emails deves ter muita credibilidade! LAMPIÃO!

    ResponderEliminar
  6. O João Mário que chore por trocar o Sporting por um cube de falhados! O Sporting só se pode rir da ganancia e da falta de caracter de João Mário! O Braz e ele fizeram bem a caldeirada junto do Inter, mas trafulhices é o que esse clubezeco sabe fazer de melhor!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...