30 dezembro 2021

FC Porto volta a ser melhor e bate novamente o Benfica. Fábio Vieira, Pepê e Taremi fizeram os golos. Yaremchuk ainda fez as águias sonhar mas a expulsão de André Almeida acabou por atirar a águia ao chão

3-1. O FC Porto venceu o Benfica, pela segunda vez em 8 dias, e voltou à liderança partilhada com o Sporting. Os dragões foram claramente (novamente) melhores. Benfica fica a 7 pontos dos dois líderes.
Já depois do VAR anular um golo a Pepê, Fábio Vieira abriu o marcador, aos 34 minutos, e três minutos depois o brasileiro fez o 2-0.
No recomeço da partida após o intervalo, logo no primeiro minuto, Yaremchuk ainda reduziu para as águias, mas Taremi fez o 3-1 final à entrada para os últimos 20 minutos, já depois da expulsão de André Almeida, aos 48 minutos.
Destaque ainda para as lesões de João Mário e Manafá que obrigaram a ser Corona a acabar a lateral.

2 comentários:

  1. FCP melhor, pela 2º semana consecutiva, podiam ter sido por 4 ou 5??? Então isso escreve--se???? A culpa foi da arbitragem, é isto que a propaganda impõe que se espalhe!!! Apesar de dois adversários terem saídos lesionados, terem marcado o único golo em fora de jogo ( a sport tv amiga não mostra as linhas) e terem sido poupados â marcação de uma grande penalidade. Nada de novo, até se mantêm na taça da liga à custa do mesmo colinho. Acreditem são mesmo os maiores, mas por favor, não toquem no gang do balneário. As melhoras, eh, eh, eh,eh!!!

    ResponderEliminar
  2. O benfica é a nossa Puta

    Manuel Toupeira

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...