28 dezembro 2021

JJ de saída do Benfica. "Coloquei o meu cargo à disposição. Estou de saída". Nelson Veríssimo irá treinar as águias no Dragão; Fez ontem 10 anos que JJ encostou...Rúben Amorim

Jorge Jesus está de saída do Benfica. O treino agendado para a manhã desta terça-feira, tendo em vista o clássico com o FC Porto, da ronda 16 do campeonato, será realizado na parte da tarde, ao que tudo indica já com Nélson Veríssimo, treinador da equipa B, ao comando.
Ainda sem oficialização ou qualquer declaração oficial das partes, no Brasil o jornalista Venê Casagrande revela uma alegada conversa com o treinador. "Jorge Jesus está de saída do Benfica. Acabei de falar com o treinador e ele confirmou: 'Coloquei o meu cargo à disposição. Estou de saída'", divulgou nas redes sociais.

Fez ontem 10 anos que JJ encostou...Rúben Amorim. Agora foi Pizzi. Jorge Jesus colocou ontem Pizzi a treinar à parte e, curiosamente, também fez ontem dez anos que fez o mesmo a... Rúben Amorim. Na altura, também após uns dias de folga concedidos para a quadra natalícia, o então médio benfiquista foi proibido de entrar nas instalações do clube no Seixal, por ter sido alvo de um processo disciplinar.
O motivo foi uma discussão que o agora treinador do Sporting teve com Jesus no final de um embate com o Rio Ave, disputado a 16 de dezembro de 2011. O polivalente jogador não terá gostado de ter estado largos minutos a fazer exercícios de aquecimento sem sequer ter tido depois direito a um único minuto de jogo – nessa vitória por 5-1 ante os vilacondenses, entraram Gaitán, Rodrigo e Nélson Oliveira –, tendo confrontado o treinador logo depois do jogo e à frente de todo o grupo.
Ora, Jesus considerou que tal foi uma nítida falta de respeito e afastou Amorim. Naquele caso, com efeitos mais gravosos do que os agora conhecidos por Pizzi, pois o atual técnico leonino foi naquele momento alvo de um processo disciplinar e nem podia trabalhar no centro de treinos das águias. Depois de algumas semanas a trabalhar à parte para conseguir manter a forma, acabou por ser emprestado ao Sp. Braga já nos últimos dias da janela de transferências de janeiro. Manteve-se nos arsenalistas também na época seguinte mas voltou a trabalhar com JJ nas campanhas 2013/14 e 2014/15, onde fez dois jogos pelos ‘bês’.

3 comentários:

  1. Agora os lampiões adeptos do SLBatota queixam-se que existem bufos no interior do balneário!

    Ainda não descobriram? kkkkkkkkkkkkkkkk

    Sem dúvidas que é o tal "bacalhau à braz" introduzido lá dentro pelo Orelhas e que comunica tudo o que se passa aos seus ex-colegas da TVI, garantindo desta forma um possivel futuro emprego, no caso que lhe corra mal a sua continuação nas hostes dirigentes do galinheiro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual como fez a sua ex-colega da TVI apresentadora do MAIS FUTEBOL, que depois de ter sido escolhida para acessora de imprensa no Sporting, passava para o seu na altura colega BACALHAU À BRAZ, tudo o que se passava dentro do Sporting e que só lá aguentou 6 meses, porque o Varandas depois de ver o que se passava pela na rua!

      Os meios de comunicação social estão cheios de jornalixos e de iletrados encartados. Basta ver todos os dias como escrevem e falam!...

      Eliminar
  2. NÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!

    JJ fica por favor!!!

    pede o orelhas de volta a presidente, continuam a dar uns vouchers, as toupeiras saem do buraco, os pagamentos Às outras equipas mantêm-se, os juizes amigos com promessa de cargos tambem dá jeito, façam uma nova fornada de padres e vao ver que ninguém nos para!!

    que saudades do tempo onde podiamos reservar o marques quase no inicio de cada epoca...

    saudades da super estrutura...

    ó tempo volta para trás...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...