14 dezembro 2021

Foi alvo do Sporting (apontado também ao FC Porto) mas destino deverá ser outro; Estiveram no Dragão, gostaram do que viram, e deverão avançar com proposta

O Brentford avançou nos contatos com o Braga com vista à contratação de Francisco Moura, já em janeiro. A notícia é avançada esta segunda-feira, com o jornal The Sun a adiantar que o clube inglês esteve este domingo, no Dragão, a assistir ao FC Porto-Braga, da 14ª jornada da Liga Bwin. As observações, garante o mesmo jornal, continuarão esta quinta-feira, quando a formação minhota enfrentar o Boavista na Taça da Liga.
O The Sun refere que o Brentford está disposto a ultrapassar o valor pago, no verão, para contratar Kristoffer Ajer, ao Celtic, por 16 milhões de euros.

Foi alvo do Sporting (apontado também ao Dragão) mas destino deverá ser o estrangeiro. Marcus Edwards continua a assinar uma excelente época em Guimarães. No último jogo bisou na vitória frente ao Tondela.
No início da época o internacional sub-20 inglês prolongou o seu vínculo com os conquistadores por mais uma temporada, ou seja, até 2024, e ainda ficou registado aumento da cláusula de rescisão, que está fixada nos 50 milhões de euros. Percebe-se que a saída de Marcus Edwards do Vitória só poderá acontecer perante uma proposta que atinja valores bastante elevados, até porque o passe está dividido em partes iguais entre os vitorianos e os ingleses do Tottenham, emblema onde cumpriu a formação.
Na época passada, o Sporting manifestou interesse no extremo e chegaram a existir contactos, mas o negócio acabou por não avançar. De Portugal, também houve ecos de que o FC Porto procurou recolher informações sobre as condições de uma possível transferência, mas não mais do que isso. Os principais interessados continuam a surgir do estrangeiro, com diversos clubes ingleses, da Premier League, a rondar o craque. Uma transferência no final da época está em cima da mesa...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...