19 dezembro 2021

FC Porto goleia Vizela e volta à liderança partilhada com o Sporting. Diaz, Otávio, Zaidu e Samu (auto-golo) fizeram os golos dos dragões

0-4. O FC Porto venceu em Vizela e voltou a colar-se ao Sporting na liderança do campeonato, antes dos encontros com o Benfica no Dragão.
Os dragões entraram muito fortes na partida e aos 19 minutos já venciam por 0-2. Diaz e Otávio fizeram os golos. Até ao intervalo os dragões poderiam ter ainda uma vantagem mais confortável. 
No segundo tempo a equipa portista voltou a entrar forte e viu Zaidu, logo aos 47 minutos, fazer o terceiro golo. Um auto-golo de Samu, aos 64', fechou a contagem. Antes (52'), Schettine tinha sido expulso.

4 comentários:

  1. E não é que o jogador do Vizela que não queria jogar contra o Porto, clube da sua formação, tendo forçado até á exaustão o amarelo que o árbitro não lhe mostrou, hoje marcou um auto-golo, teve interferência noutros, fez um jogo de merda e só saiu aos 88' depois do "trabalhinho" feito ? Azar do catano...Ganda SAMU.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 2 penalties por marcar a favor do Porto.
      Não temos equipas B como o Braga, Marítimo e Belenenses para abrir as pernas ou jogar com 9

      Eliminar
  2. Hoje no jornal a bola foi usada a expressão "luis dias quem mais" que foi usada aqui na semana passada. O cartilheiro azul está nos dois lados, é por isso que não compro a bola há muitos meses

    ResponderEliminar
  3. Mas que grande burro que este encornado me saiu, ficam dois castigos máximos por marcar mas o grande adorador do orelhas vem falar do Samu, que fez auto golo quando já estava 0-3 a jogar com 10.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...