02 dezembro 2021

"Coates vai estar 15 dias sem jogar e o Lucas Veríssimo o ano todo"; Rúben Amorim anuncia quatro baixas no Sporting

Coates vai falhar o dérbi de amanhã com o Benfica (com covid-19) e Jorge Jesus abordou a ausência do jogador do Sporting na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de amanhã na Luz.
"Coates vai estar 15 dias sem jogar, e nós temos o Lucas [Veríssimo] o ano todo. Para mim não interessa quem possa jogar no Sporting e não interessa quem não pode jogar no Benfica", afirmou na conferência de imprensa.
"Não vou branquear o valor do Coates, porque tem importância coletiva e individualmente em todas as ações do jogo do Sportig. Mas ele está fora. Isso para os treinadores já não conta muito. Temos de contar com os que temos, como falei do Lucas... É nisso que projetamos o nosso trabalho. Agora não posso fingir ou tentar branquear o valor dos dois jogadores. Tem muita importância em todas as áreas do jogo do Sporting. Não tenho dúvidas sobre isso", assegurou.
Questionado sobre os efeitos que a ausência do uruguaio terá nas suas escolhas, Jesus assegura que nada mudará. "Não vai ter influência nenhuma o facto do Coates não jogar. Ele [o avançado] já estava determinado durante estes quatro a cinco dias em que preparámos o jogo. O caso de Covid-19 do Coates só se soube há dois dias e nessa altura o jogador do Benfica já estava definido".

Rúben Amorim anuncia quatro baixas no Sporting. Jovane, Vinagre, Coates e Palhinha são os quatro jogadores do Sporting que falharão o dérbi de sexta-feira, com o Benfica, a contar para a 13ª jornada da Liga Bwin.
"São jogadores que nos fazem falta, mas já tivemos outras baixas no campeonato", disse Rúben Amorim na abertura da conferência de imprensa de antevisão do Benfica-Sporting, da 13ª jornada da Liga Bwin.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...