02 dezembro 2021

Clube assume desejo de contratar na Luz. “O Benfica conhece o nosso interesse"; Não há dinheiro para pagar e defesa regressa ao Dragão; "Um treinador português dizia que nem em 100 anos. Abel já ganhou duas seguidas"

Abel Ferreira revalidou o título continental da Taça Libertadores e levou os adeptos do 'verdão' à euforia e loucura com novo prestigiado título na América do Sul, sendo o segundo consecutivo e o terceiro ao nível dos treinadores português, dado que Jorge Jesus venceu uma e o penafidelense Abel Ferreira as duas mais recentes.
Para António Carraça seria importante dar destaque ao que Abel Ferreira tem vindo a fazer em terras de Vera Cruz, até porque, diz o antigo dirigente do Benfica, que trabalhou na Luz com Jorge Jesus, o treinador nortenho tem vindo a fazer "milagres" em São Paulo não tendo, a seu ver, o leque de jogadores que Jorge Jesus tinha no Rio de Janeiro."Houve um treinador português que venceu a Libertadores há três anos e referiu que nos próximos 100 anos nenhum treinador português voltaria a ganhar a Libertadores. Jorge Jesus. Um ganhou duas vezes seguidas. E atenção, com um aspeto que para mim é referencial: o Abel Ferreira não teve os atletas que o Flamengo teve. Equipas distintas. Ele construiu uma equipa à sua imagem", avaliou António Carraça, ciente de que, no futebol europeu, os sucessos na América do Sul não criam tanto impacto.
"Eu acho que sim. Os treinadores que têm sucesso a este nível não são valorizados no futebol europeu", salientou o antigo dirigente encarnado, em declarações no canal 11, destacando o feito de Abel Ferreira ao serviço do Palmeiras.
"Atenção, não estou a desvalorizar o trabalho do Abel Ferreira. Pelo contrário. Acompanho o futebol brasileiro e ele fez milagres com trabalho, acreditando que era possível".
António Carraça defende ainda que o antigo treinador do SC Braga tem "caráter" e consegue capitalizar as qualidades dos jogadores que tem no plantel do Palmeiras.
"Gosto do caráter do Abel Ferreira, da forma como se relaciona com os jogadores. É alguém que sabe e tem consciência do trabalho em equipa que o deixa mais perto do sucesso. É inteligente, pensa ao pormenor. Assume responsabilidades sem problemas e define objetivos e cria condições para o atingir".
Carraça salientou ainda que acredita que o melhor nesta altura, porventura, seria a saída de Abel Ferreira do clube para procurar novos horizontes. "Eu acho que, com esta sucessão, havia a intenção de baixar o orçamento e acredito que as coisas se alterem. Não é possível fazer três milagres seguidos e, mesmo assim, dois são complicados".
"Para mim, sem dúvida nenhuma, o melhor era sair", acrescentou António Carraça na leitura feita sobre a campanha que Abel Ferreira tem vindo a fazer em terras de Vera Cruz.

“O Benfica conhece o nosso interesse". Após tentar Gedson no verão, o Galatasaray continua interessado no médio e prepara-se para voltar à carga em janeiro. “O Benfica conhece o nosso interesse e Gedson está obviamente interessado no Galatasaray”, referiu o líder do clube, Burak Elmas.
“Há outros jogadores na nossa lista. Faremos os movimentos necessários em janeiro. Se não houver Gedson, será outro”, reforçou.

Inter sem dinheiro para Saravia. O argentino Saravia não vai continuar no Internacional de Porto Alegre. A opção de compra do lateral-direito está fixada acima dos €5 milhões, dinheiro que os brasileiros assumem não ter para assegurar a permanência de Saravia. O regresso ao plantel do FC Porto está descartado, até porque o que não faltam são laterais-direitos. Mesmo tendo em conta que em janeiro Nanu
estará no Campeonato Africano das Nações, sobram ainda João Mário e Manafá.

9 comentários:

  1. Coates não tem covid coisa nenhuma, está é lesionado, pois aquele joelho direito está todo rebentado com tantas infiltrações.
    A divina providência encarrega-se de fazer justiça, pois para quem levou 5 cartões amarelos, como aconteceu a época passada, e não apanhou nenhum jogo de castigo só para poder jogar contra o Benfica cujo jogo até perderam, agora para aprenderem o seu idolatrado Palhinha arrumou mesmo de vez, com ou sem cartões amarelos e escreveu-se direito por linhas tortas.
    Coitadinhos dos verdes, não jogando o Palhinhas e o Coates, dá a impressão que vão entrar em jogo com 9 e que o Benfica solidariamente lesione dois jogadores para também jogar com 9? Hipócritas!
    Quanto aos mafiosos lá de cima, foi preciso lá ir um juiz e um procurador cá de baixo para se fazerem as buscas e recolher provas, porque se deixassem isso para a máfia organizada do norte, as coisas não andavam.
    Eles andam todos assustados, pois o padrinho da máfia siciliana do Porto está a ficar encurralado e até a sua guarda pretoriana tem os dias contados.
    A bruxa de Matosinhos não faz bruxarias, simplesmente é a intermediária que contrata prostitutas para os árbitros e estabelece negociações com eles para desvirtuar resultados desportivos.
    Há muito tempo que o clube da máfia devia ter descido de divisão por corrupção, mas neste país de merda há sempre amnistias para quem prevarica e transgride.
    Investigue-se bem do que é que se governa o Madureira da claque dos macacos, e depois admirem-se como as coisas acontecem.
    A Liga de Clubes foi uma criação de Valentim Loureiro, um homem que não merece credibilidade nenhuma em circunstância alguma, pois também faz parte do esterco em que se tornou o futebol português, e por alguma coisa tem a sua sede na cidade da máfia e dos arranjinhos, e não é de admirar que actualmente os clubes do norte dominem em maioria as ligas, tanto a primeira como a segunda, a ascensão de árbitros do norte ao primeiro escalão, pois para tudo isso foi criada a liga.
    Pedro Proença, por exemplo, candidatou-se a presidente da Liga e uma das primeiras pessoas com quem falou, para ter o seu apoio, foi com Pinto da Costa, e está tudo dito.
    O meu Benfica não tem tomates, porque se os tivesse, lutava ferozmente contra esta Federação e esta Liga, que como todos já percebemos estão infestadas por gente do norte afecta ao Porto.
    Rui Costa, tão ingénuo que ele é, vai cair na esparrela de aceitar a centralização dos direitos televisivos com o voto de apoio do Benfica, não enxergando que isso só vai prejudicar um clube, o Benfica, para beneficiar todos os outros, que nunca conseguirão atingir shares de audiência como os encarnados e nunca conseguirão encher estádios como só o Glorioso consegue.
    E depois pergunta-se. Centralização dos direitos televisivos para beneficiar aberrações de clubes como a B-sad, presidida por um socrático dragão de ouro, que como agora se viu, não tem condições legais para militar no futebol profissional? E não nos podemos esquecer que é este sujeitinho que está na pole position para vir a suceder a Pedro Proença? Abre os olhos, Rui Costa.
    O futebol português não tem credibilidade nenhuma e o Benfica, infelizmente, muito contribuiu também para isso, quando manteve quase duas décadas na presidência um pulha-vigarista como LFV.
    Agora já todos percebemos porque é que quando LFV foi detido, e ao contrário do que seria de supor, os corruptos do norte ficaram preocupados, porque sabiam que a sua hora ia chegar.
    Enquanto o futebol português não afastar estas tristes personagens, nunca irá regenerar e manter-se-á sempre no flanco da ilegalidade e da ilicitude.
    Os clubes não podem continuamente andar a albergar trafulhas, gente pouco recomendável, padrinhos de máfias que controlam tudo, vigaristas de primeira água, pessoas sem escrúpulos e sem dignidade, que são capazes de matar o pai e a mãe para reclamarem o complemento de orfandade.
    Todos lá metidos dentro, sem dó nem piedade, e se houvesse pena de morte era aquilo que mereciam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escrevi em vários Blogs (nestes últimos 4 anos)(o Seu incluído)!que era URGENTE alguém ligado à justiça bem como AO BENFICA,que investigassem os ÁRBITROS(HUGO MIGUEL/FÁBIO VERISSÍMO/ARTUR SOARES DIAS/JOÃO PINHEIRO/E OS JÁ APOSENTADOS JORGE SOUSA/CARLOS XISTRA)!!!Eram grandes as suspeitas de nestes anos estes árbitros(as arbitragens vergonhosas contra o BENFICA já deixavam desconfiança)estarem a ser pagos por gente ligado ao f.c.porto para falsearem resultados nos jogos contra O BENFICA!!!Também o Caro não me deu ouvidos!Finalmente a justiça tardou mas ainda vai a tempo de apurar quem destes árbitros recebeu o vil metal!!!a VERDADEIRA JUSTIÇA tarda mas não falha!aceite um abraço.

      Eliminar
    2. Deves ter os olhos todos borrados de vermelho...vê como ganhaste um tetra e quais foram os árbitros de um Guimarães-Benfica, de um Nacional-Benfica 0-1 os dois resultados, no Guimarães 3 penaltis do tamanho do mundo contra o Benfica, nem um o arbitro se dignou a marcar, no Nacional um golo limpo no ultimo minuto que daria o empate, e o arbitro anulou! Sabes qual é a diferença? Agora existe VAR, agora sabe-se dos mails, agora os árbitros são mais escrutinados! Tomara você que a justiça a verdadeira justiça falhe...porque se não falhar o seu Benfica vai atras do Porto diretamente para o sitio onde já deveriam estar!

      Eliminar
  2. Certo e também os árbitros internacionais que impedem um SLB campeão europeu, mundial e universal!

    ResponderEliminar
  3. 1-Juventus sob investigação por falsificação das contas
    A Juventus está sob investigação do Ministério Público de Turim por alegadas falsificações das contas dos últimos três exercícios financeiros, adianta esta sexta-feira o Corriere Della Sera.
    Agentes da autoridade tributária daquela cidade italiana deslocaram-se às instalações da Juventus na última quinta-feira de forma a apreenderem vários documentos que servirão como prova.
    Andrea Agnelli, presidente do clube, Pavel Nedved, vice-presidente, e Fabio Paratici, antigo diretor-geral que agora está no Tottenham, poderão vir a ser acusados de terem prestado «informações falsas» e terem «emitido faturas de operações inexistentes».


    2-Pede-se a despromoção da Juve para a segunda divisão
    O presidente do organismo de controlo dos direitos do consumidor em Itália, Marco Donzelli, veio pedir a despromoção da Juventus, caso se prove a falsificação das contas de que o clube está a ser acusado.
    As alegadas falsificações, que colocam a Juventus sob investigação do Ministério Público de Turim, fazem com que o clube, para além dos maus resultados desportivos, possa agora vir a ter graves problemas com a justiça.
    «Por tudo isto e pela proteção de milhares de adeptos, apresentámos uma queixa junto do Ministério Público Federal, apelando à despromoção da Juventus para a Serie B e à revogação dos últimos títulos da liga ganhos à sombra destas operações potencialmente ilegais», declarou Marco Donzelli.

    3-e cá em Portugal há clubes que também aldrabaram as contas, como fcp, scp, etc, comprando por milhões latão como se fosse ouro???
    investigue-se
    prendam-nos todos
    o melhor está para vir

    ResponderEliminar
  4. 1-Quem tem amigos não morre na cadeia.

    Então é assim, como sói dizer-se nestes tempos de asnice generalizada. Os efeitos da COVID-19 - Deus nos livre e guarde que agora é que vai morrer o que resta da humanidade depois das tremendas vagas e das variantes assassinas que, nos últimos dois anos, a devastaram sem apelo nem agravo - que na época passada basicamente só serviram para gozar e achincalhar com o Benfica, ao que parece, podem ser tão devastadores que até já estão a desfalcar gravemente o Sporting!

    Pedem-se adiamentos - deixem-se de queixinhas e joguem mas é à bola car@lho, Lembram-se? - como quem pede caixas de framboesas e fruta para dormir e até já se fala em surdina que o maqueiro Vagandas está disposto a deitar mão ao Tribunal Central Administrativo do Sul para suspender a lesão do Palhinha e a análise positiva do Coates! Diz que os dois, mais do que os (chegaram a ser perto de trinta!) infectados do Benfica, fazem uma falta do catano aos sapos!

    Na Cicília de Contumil o que se pede é que a «viciação de resultados», as «pessoas com capacidade para influenciar resultados desportivos», 'e os «esquemas de fraude'» do velho peidoso, mais «comissões em benefício próprio» e o pacote de transações investigadas - vamos que os farejadores chegam às negociatas com o foculporto b do Algarve - os direitos televisivos e o impedimento de inscrever novos jogadores (sempre os calotes a fazer a diferença) não dêm, por assim dizer, muito que fazer às televisões. Se pensarmos bem, grande parte dos pés-de-microfone e especialistas da especialidade ainda estão algures em África a tentar entrevistar o general Nhaga! Bem faz o fugitivo de Vigo que trocou as visitas ao Calor da Noite pelas consultas caseiras da bruxa de Matosinhos (600 mil por ano é uma pechinha se os compararmos com os 784 mil euros pagos a pronto pelas rachas do Coimbra da Mota). Como diz o povo e com razão, "quem tem amigos não morre na cadeia", que é o mesmo que dizer: quem tem o injinheiro macaco - «Para chegar até si terão de nos matar a todos» - a 'mandar' nas autoridades e na justiça portuguesa já nem precisa de correr à desfilada para Vigo.

    E o que são, afinal, 50 mil euros (para quem se transporta de lamborghini ou de porsche) que o Ministério Público detectou no 'saco azul' do foculporto para liquidar o empréstimo de habitação, no condomínio que serviu de inspiração para a criação do GPS da Rua da Madalena, de onde o fugitivo de Vigo orientou o árbitro Augusto Duarte a precisar de aconselhamento matrimonial?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 2-O que me incomoda, até mais do que as toneladas de creolina despejadas por Bitor Puinto na CMTV a tentar lavar a porcaria dajantas, é a falta de puns do velho peidoso (ninguém da MDCSDQT se atreve a bater-lhe à porta) e nem o chico traques se tem chegado à frente no Twitter em matéria de gazes. Hão de lhes estar a rebentar as bordas do cu, cum catano! Quem não tem problemas intestinais são os velhos compinchas Pedro Pinho (sempre com a mala às costas) e o júnior Alexandre da Costa. Sempre discretos, como requer o ganha pão, conseguem ser mais invisíveis aos olhos da MDCSDQT do que o valente João Rendeiro, descoberto num ápice, no exilio.

      Na próxima sexta-feira, o Benfica - se o Tribunal Central Administrativo do Sul não aceder às suplicas dos sapos - defrontará, para além de Soares a Dias e Hugo Macron, o seu rival de sempre. O sorteio da liga decretou que, no mesmo dia, o clube da fruta 'medirá forças', força de expressão muito em voga na MDCSDQT, com o foculporto b do Algarve. O boi do Jamor contra o forcado ribatejano. Pode ser que, com os farejadores do MP em cima das negociatas da bola, alguém saia de Portimão de rabo cortado e com as nalgas a arder. Poder ser...

      Passou quase uma semana sem que aquela espécie de bandalho que preside aquela espécie de SAD que não tem campo nem adeptos, de dignasse a fazer um pedido de desculpas formal aos milhares de adeptos do Benfica burlados que pagaram para ver 90 minutos de futebol jogado e menos palhaçadas e lesões simuladas, restituindo-lhes também o dinheiro do ingresso. Nem ele nem aquela espécie de presidente daquela espécie de liga Palhinha que, para além de andar permanentemente a lamber os entrefolhos do fugitivo de Vigo, pouco mais faz do que mostrar a cremalheira (claramente a precisar de um tratamento à maneira) e a cretinice cognitiva.

      O Daúto Faquirá é que dava um excelente director da DGS. Como de futebol, de saúde publica - acredito eu - também não perceberá um caracol. E com essa espécie de aura que lhe garante, como comentador residente especialista da especialidade, tacho vitalício nas tvs, estou mesmo convicto que era moço para substituir com larga vantagem a titubeante Gracinha. Mestre do bê-á-bá do futebol, onde os sucessivos despedimentos superam a prosápia e o paleio de tasca, acredito que tem o perfil e o currículo que é preciso para fundamentar com a propósito todos os perigos da variante, eternamente renovada, da estupidez colectiva.

      Eliminar
    2. Bem dizia o psiquiatra dr. Sobral Cid, "o grosso da coluna anda cá fora"!
      Já pareces um caso perdido, mas trata-te, faz um esforço.

      Eliminar
  5. A divina Providência devia era curar-te dessa cabeça, se é que a tens! Um tipo que é do Benfica e que tem coragem de chamar mafiosos aos outros...deve ter os fusíveis todos queimadinhos!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...