16 dezembro 2021

Boavista 'despacha' Braga com...goleada e está na 'final-four' (defronta o Benfica) da Taça da Liga; "Bendito Rui Pinto. Grande Rui Pinto. Vai tudo a eito. Um abraço sentido"

5-1. Sem espinhas e...inesperado! O Boavista goleou, no Bessa, o SC Braga e marcou lugar na 'final-four' da Taça da Liga, onde irá defrontar o Benfica.
Sauer (20' e 64'), Musa (33'), Njie (34') e Nathan Santos (50') fizeram os golos dos axadrezados.
Iuri Medeiros (53'), de penalti, fez o tento solitário dos bracarenses.

"Bendito Rui Pinto. Grande Rui Pinto. Vai tudo a eito. Um abraço sentido". As autoridades portuguesas têm estado particularmente ativas, nos últimos tempos, no futebol nacional, com a realização de diversas buscas em vários pontos do país, escritórios, residências e até instalações de sociedades desportivas. Na última ação publicamente conhecida, as autoridades realizaram ações de busca nos estádios da Luz e de Alvalade, sendo que o empresário de futebol César Boaventura acabou detido.
O Sporting fez saber que quer o clube quer a sua SAD "não são alvo da investigação, direta ou indiretamente" e "não têm qualquer relação com o investigado, nem são visados na matéria das buscas". Já o Benfica, também em comunicado, esclareceu de igual modo que "não é arguido ou sequer visado" nas diligências feitas por parte da Polícia Judiciária.
Desde que Rui Pinto começou a divulgar informação secreta do mundo do futebol através do portal Football Leaks que várias têm sido as diligências tornadas públicas por parte das autoridades nacionais e até internacionais.
Para Fernando Mendes, antigo jogador de futebol, em reação a este caso, é necessário valorizar o trabalho que o 'pirata' informático vem fazendo no desporto.
"Bendito Rui Pinto. Grande Rui Pinto. Grande Rui Pinto. Vai tudo a eito. Agora vamos ver o que isto vai dar. Vamos ver o que isto vai dar. Grande Rui Pinto. Um abraço sentido para o Rui Pinto", comentou Fernando Mendes.
Em relação ao caso de César Boaventura, o antigo jogador de futebol diz que é necessário perceber os contornos dos alegados negócios que o agente realizava.
"Ele andava aqui a trabalhar porque gosta do Benfica? Por ser benfiquista a 100 por cento? Se ele trabalhava tem todo o direito de receber as suas comissões. Se é o trabalho dele. Se ele é empresário, tem de receber as suas comissões. Agora lamento que isto não é o primeiro caso. Tem estado envolvido numa série de assuntos gravíssimos do futebol português".
Em comentário na CMTV, Fernando Mendes, adepto dos leões, mostrou-se ainda tranquilo em relação ao papel do Sporting nas investigações do chamado caso 'Malapata', assim denominado pelas autoridades.
"No Sporting isto não é prática corrente, ainda para mais agora. Não é. Não é. As coisas não são assim", disse Fernando Mendes, acrescentando em jeito de certeza: "Isto não acontece ali [no Sporting]".
Presente no mesmo painel, Octávio Machado diz que só há pouco tempo começou a ouvir falar em César Boaventura mas não deixou de enviar uma 'alfinetada' para dentro da Luz.
"Há muita gente no Benfica que o tolerava lá. Dizem que 'gravitava' lá. Nunca ouvi falar nesta personagem a não ser no último ano", destacou Octávio Machado, realçando, todavia, que "os empresários têm direito de cobrar as suas comissões."
A Polícia Judiciária confirmou que realizou buscas e que estão em causa alegadas práticas de "crimes de fraude fiscal, burla qualificada, falsificação informática e branqueamento".

4 comentários:

  1. tadinho do fernando burro mendes

    atão esse tadinho não sabe que o jorge bigodes gonçalves
    afirmou que pagou a arbitros para favorecerem o zborden???

    e os depositos na madeira???

    et et

    tadinho do burrito mendes

    que se reduza â sua infinita ignorancia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este lampião diz o que foi decidido pelo gabinete de crise da porta 18 comandada até há pouco tempo pelo ladrão de camiões ORELHAS.

      Acusa um defunto agora que não se arrisca a pedir-lhe contas. Ao mesmo tempo acusa, mas não provas escritas (cópia de jornal, revista, etc-) onde essa bojarda foi vomitada!

      ESTES LAMPIÕES SÃO UNS COVARDOLAS, que para não o serem sozinhos, acusam os outros, mas provas...está quieto, porque não as têm!

      GENTALHA RELES!!!!!

      Eliminar
    2. Ó BURRICO LAMPIÃO!

      E desde quanto é corrupção, quando alguem deposita dinheiro numa conta, sem que o titular da dita saiba?

      Ó Lampiurso! A isso chama-se DENUNCIA CALUNIOSA! É uma tentativa de comprometer alguém sem que esse alguém o saiba!

      POBRE BURRICO, que nunca mais chega a jumento!

      Eliminar
  2. Olha para cima borrego!!!!!!!
    Lã pião…… saluda o CAMPEÃO!!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...